Daiani Alves lança clipe oficial do seu novo single – João 1

A cantora que, durante quase 18 anos de ministério, lançou 4 cds e 1 single, todos na pegada pop pentecostal, anunciou, no início desse ano, sua mudança de estilo musical para o Pop e Worship.

Daiani Alves, que além de cantora apresenta o programa Cupcake Com Cereja na rádio Record, lançou pela Gospel Music Brasil, seu primeiro single desse nova fase, após um hiato de quase 2 anos.

A música escolhida para dar início a essa nova fase foi “João 1”, da compositora Pri Bento e teve a assinatura do produtor Jeff Leal comandando uma banda com grandes músicos do cenário gospel nacional.

O single foi lançado no dia 1 de junho, em todas as plataformas digitais e, com um mês do divulgação já atingiu a marca de 15 mil plays do Spotify.

O clipe, que foi lançado no dia 29 de junho, teve imagens captadas na Lagoinha Barra da Tijuca junto com uma série de cenas gravadas no espaço do Museu do Amanhã. O clipe é assinado pela equipa da Hiperativos Produções.

Durante o processo dos ensaios, Daiani teve acompanhamento do fonoaudiólogo e vocal coach Wendel Pereira para preparo dessa mudança de tom, estilo musical e vocal.

O projeto começou a ser desenhado após uma sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, na Serra de Petrópolis – RJ. A equipe, formada pelo fotógrafo Paulo Tauil, contou ainda com o make up de Priscilla Pacheco e a assessoria de Roberto Azevedo, do portal Supergospel.

O projeto da cantora, que foi foi lançado pela Gospel Music Brasil, será gerenciado pela WeHouse Agency, consiste em lançar 1 single a cada 3 meses, e o trabalho promete surpreender a todos na mudança.

“Escolhi essa capa pois ela me remete ao simples, como se estivesse em casa, com o pensamento e olhar voltado pra Jesus, imaginando e sentindo Ele como o Verbo, como o Amor encarnado, tendo a certeza e alegria que se estou aqui é por causa dele. O Paulo retratou esse meu sentimento muito bem com as cores, fontes e efeitos na foto, permanecendo simples e marcante, assim como é o Amor do nosso Deus em nós”, declarou Daiani sobre a foto escolhida para capa do single.

“Tudo o que tentei transmitir na capa foi a nova fase que Daiani está iniciando. Dediquei tempo à pesquisas de vários trabalhos reconhecidos norte americanos, e nessa inspiração criei um conceito de cores, efeitos e estilo mais gringo, voltado para o pop, transmitindo ao mesmo tempo a simplicidade que ela queria passar, focando m letra da música”, relata Paulo Tauil, designer que assina as fotos, a concepção da capa e os previews do projeto.

“Para mim, o mais interessante de todo o projeto foi o desafio de criar uma nova identidade para a Daiani, que antes cantava um outro estilo de música. Está sendo incrível fazer parte da construção dessa nova fase e ver que ela encontrou o som que gosta de fazer de verdade. E poder contribuir com isso foi surreal!! Sucesso Dai!!!”, declarou Jeff Leal, produtor do single.

“Sou grata a Deus por poder participar do projeto da Daiani, e me sinto honrada pela composição ter sido agraciada com a “parceria” de um clássico da música Cristã. E que o Deus de “Louvor ao Rei” e “João 1” seja exaltado pra sempre!”, afirmou Pri Ribeiro, compositora do single.

Sobre Daiani Alves
Daiani lançou seu primeiro álbum aos 10 anos de idade, e hoje, encontrou sua identidade musical para cumprir o chamado de Deus para sua vida. Em sua discografia constam os álbuns Nas Mãos de Deus (2000), O Agir de Deus (2006), Meu Tudo (2009) e A Fé Além da Emoção (2012). Além dos álbuns, Daiani lançou em 2015 o single Para Adorar.

A cantora, formada em Publicidade e Propaganda, também é apresentadora de rádio e TV.

Instagram – https://www.instagram.com/daiani_alves/
Facebook – https://www.facebook.com/daiani.alves.1
Clique e confira o single na sua plataforma digital de preferência: http://smarturl.it/daianialvesjoao1

Tags:

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Vanilda Bordieri interpreta canção autoral inédita em live session

Compositora de sucessos do segmento pentecostal apresenta novo projeto com o selo Musile Records ...

Vanilda Bordieri estreia projeto musical com canção inédita

Após álbum “Esperarei”, cantora apresenta live session produzida pela gravadora Musile Records Realizado em ...

Li Araujo lança single “Te Encontro” nas plataformas digitais

Nesta sexta feira 23 de novembro, Li Araujo lança seu primeiro single Te Encontro, após seu álbum Quem ...