Daniela Araújo é a convidada do programa Promessas do portal G1

Após vazamento de áudio em que fala de maconha, Daniela Araújo volta à carreira gospel: ‘Não é bom ter vida dupla’

Ela participa do Promessas no G1 nesta quinta. Faça perguntas pelo Twitter com #PromessasnoG1

 

Daniela Araújo, cantora paulista de 33 anos, foi alvo de uma grande polêmica no ano passado. Um áudio em que ela falava sobre maconha vazou na internet.

Após um ano sem agenda de shows, ela se apresentou no primeiro palco exclusivo de música gospel na Virada Cultural em São Paulo, em maio deste ano.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, diz Daniela.

Após cerca de um ano sem novos lançamentos, Daniela Araújo ressurge com “Ruídos”, seu single inédito e autobiográfico, que narra um pouco da experiência que teve em ouvir a voz de Deus, em meio aos ruídos que o mundo produz.

Disponível nas plataformas de streaming, a música ganha clipe em breve. “Ela veio num dia muito turbulento pra mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido”.

Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos integrou o grupo infantil de música cristã Turma do Barulho, na década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, com indicação à categoria Revelação do Ano no Troféu Promessas 2012.

Após polêmica no meio gospel e período sabático, a cantora afirma que se sente preparada para abrir o coração em entrevista exclusiva e ao vivo no Promessas no G1.

Com informações do G1

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Ministério Ao Rei lança seu segundo single – Outro Igual Não Há

O Ministério Ao Rei, liderado por Márcio Oliveira, acaba de lançar seu segundo single. ...

Sugestão de pauta: Filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” estreia dia 30 de agosto no Brasil

Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Uma relação estilhaçada. Ainda assim, nos vales mais ...