Daniela Araújo lança “Sonhadora” Segundo single do álbum ‘Catarse’ é apresentado ao público nesta sexta-feira

Daniela Araújo apresenta ao público, nesta sexta-feira (28/09), o segundo single do álbum ‘Catarse’. Intitulado “Sonhadora”, a cantora fala sobre saudades e sentimentos que a acompanharam durante o período em que esteve afastada dos fãs e da presença de Deus. Lançada pela Som Livre, a música já está disponível nas plataformas digitais e ainda vai ganhar em breve um clipe gravado nos Estados Unidos.

“Essa música representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé. No momento que eu estava escrevendo “sonhadora”, Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais. Hoje eu tento olhar para as pessoas como Ele olha para mim, até porque, todos passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança, para sermos felizes genuinamente”, conta Dani.

Antes de “Sonhadora”, Daniela lançou “Ruídos”, primeiro single do álbum ‘Catarse’, previsto para sair ainda este ano pela Som Livre. Nele, a cantora promete contar, em forma de louvor, tudo o que Deus tem feito em sua vida durante esses meses afastada de seu público. Aos 33 anos de idade e quase 20 de carreira, a artista é um dos nomes mais importantes da nova geração da música gospel. Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e possui vídeos com até 8 milhões de visualizações. No Spotify, possui uma média de 200 mil ouvintes mensais e soma 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Biografia
Filha de Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, e Eula Paula, cantora pop/pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos, Daniela Araújo integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, que leva seu nome. O trabalho agradou críticos e o público de maneira geral, o que lhe rendeu uma indicação à categoria “Revelação do ano” no Troféu Promessas 2012. Pela Som Livre, onde está desde 2016, Daniela Araújo já lançou o CD e DVD “Criador do Mundo Ao Vivo”, além do projeto especial “Doze”, que também saiu em versão ao vivo.

link: https://voceadora.lnk.to/Sonhadora

Tags:

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Novo videoclipe de Jotta A ultrapassa 100 mil visualizações em 3 dias

O novo clipe de Jotta A, Muéstrame Tu Gloria, lançado na última sexta-feira (06/07) ...

Thaiane Seghetto estreia live session com single inédito “Fala Comigo”

Compositora de “Me Perdoa, Pai” e “Meu Amado”, cantora superou a marca de 35 ...