Darlene Zschech lança CD “Revealing Jesus” gravado nos Estados Unidos

1

 Neste mês de outubro de 2013, a Darlene Zschech está lançando seu nono CD solo que recebeu o título de “Revealing Jesus”.

Este novo projeto da cantora australiana foi gravado ao vivo na Church of the Highlands, na cidade de Birmingham, Alabama – EUA.

O CD vêm com 12 faixas e além da Darlene cantando tem a participação do cantor Michael W. Smith na música “I Am Yours” e da cantora Kari Jobe na música “Yours Forever”.

Este é o terceiro disco da cantora desde que ela deixou o Hillsong para assumir, ao lado de seu esposo, a igreja Hope Church Unlimited, na Austrália.

Darlene é uma das principais cantoras do gospel internacional, são mais de 25 anos de ministério, liderando por todo este tempo o grupo de louvor da Hillsong Church com quem gravou 25 álbuns.

Além de cantar, Darlene também compõe e muitas dessas canções já foram gravadas e se tornaram sucessos no Brasil na voz de outros cantores como, por exemplo, “Shout To The Lord” (Aclame ao Senhor), “Worthy Is The Lamb “(Digno é o Cordeiro) e “At The Cross” (Diante da Cruz) e muitas outras.

Confira a capa do CD “Revealing Jesus” logo abaixo:

Nome das faixas do CD:

01. God Is Here

02. Best For Me

03. All That We Are

04. In Jesus Name

05. Your Presence Is Heaven

06. Victor’s Crown

07. Yours Forever (feat. Kari Jobe)

08. Magnificent

09. My Jesus, I Love Thee (I Love You Jesus)

10. Your Name / Cry Of The Broken

11. I Am Yours (feat. Michael W. Smith)

12. Jesus At The Center

Fonte: LivresDT

1 Comentário

Deixe uma resposta