De: uma pessoa ansiosa; para: outra pessoa ansiosa.

Eu sou muito ansiosa e a ansiedade é um sentimento que as vezes a gente não controla e que não tem nada a ver com frescura ou falta de Deus…

Ansiedade com o que vai acontecer, ansiedade com o que ainda não aconteceu e principalmente ansiedade por ter que esperar o tempo de Deus e para uma pessoa ansiosa, como é difícil esperar em de Deus, é um exercício diário! Mas, esse texto é para mim e também para você, de uma pessoa ansiosa; para outra pessoa ansiosa.

Tenho vivido dias em que tenho esperar e, como é difícil esperar e andar por fé e existem situações que já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e agora só Deus pode trazer uma solução e às vezes Deus “nos faz” esperar para tratar em nosso coração as nossas ansiedades, já que na Bíblia Ele mesmo nos ensina a lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades porque Ele tem cuidado de mim e também tem cuidado de você.

Por favor, não deixe com que o medo de dar errado (a ansiedade faz isso com a gente) faça com que você desista, se for necessário pare, respire e recalcule a rota. Rememora tudo o que Deus fez por você até aqui e lembre-se: Deus ainda realiza sonhos. E, todos os dias eu repito para mim mesma: eu não vou parar, gastarei minha vida aos Teus pés. E, quero te incentivar a orar isso também, todas as vezes que a vontade de desistir vier ao seu coração repita para você eu não vou parar. Não pare, não desista! Tem uma música que diz: não pare, não pare não, não pare nunca de sonhar. Que a sua ansiedade nunca te impeça de sonhar.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim”. (João 14.1) a ansiedade chega e o nosso coração fica turbado. Essa palavrinha, “turbar”, no grego corresponde a “agitar”. E com a agitação do coração nos deparamos com a crise, ela vem repentinamente e traz até mesmo a vontade de voltar, para esse caminho que nos traz segurança.

Hoje, mais uma vez, Jesus está nos dizendo: Não se turbe o vosso coração! Independente das circunstâncias que estamos vivendo hoje, Jesus nos diz: Creiam em Deus, Creiam em mim!

Não se turbe, Deus está no controle de todas as coisas. E, com Ele no barco tudo ficará bem. Que Deus te abençoe e te renove.

Com amor,

Laís.

  • Bacharel em Teologia - UMESP, graduanda em jornalismo - Estácio, apaixonada por Jesus, livros, séries e meu anseio é compartilhar tudo que Jesus tem feito em mim e através de mim.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Filme “Entrevista com Deus” mostra mensagem de fé e salvação

Falar com Deus é sempre uma oportunidade ímpar. Agora imagine se você tivesse uma ...

O profissional do mercado com currículo extraordinário

Talvez você se depare com artigos, Cds, dvds, clipes, participe de eventos e ainda ...

“Entrevista com Deus” já está disponível na programação do NOW

Para assistir, basta acessar a plataforma exclusiva aos assinantes NET, Claro HDTV e Claro ...