Débora Gama lança clipe da canção “Cantarei Louvores”

A cantora Débora Gama lança mais um clipe de seu álbum Amor Inexplicável em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (21). Repetindo a parceria com Wilker Oliveira (Agência Impulso), que dirigiu os clipes Amor Inexplicável e o romântico Te Ter Aqui, que juntos somam mais de 170 mil visualizações, Débora agora apresenta o vídeo da faixa Cantarei Louvores, uma composição da dupla Gislayne e Milena com uma pegada bem animada voltada para o público jovem.

A gravação aconteceu em um domingo à noite no centro do Rio de Janeiro num período de quatro horas de duração. “Repetir essa parceria foi um prazer pra mim e sempre fazemos tudo com muito amor para que as pessoas possam ser alcançadas e abençoadas através do meu ministério”, disse a cantora, que já está preparando mais novidades e uma delas é uma parceria para um próximo single. Aguardem!

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like