Deezer reúne 11 artistas em campanha nacional

Material da plataforma de streaming será veiculado por Globo, Multishow, Biz e Gshow

O Deezer reuniu um time de 11 artistas de diversos gêneros em nova campanha. Sob o conceito ‘’Deezer, onde todos os seus artistas favoritos se encontram”, a plataforma global de streaming lança uma campanha nacional nesta terça-feira (20).

Os artistas que estrelam o filme publicitário são Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota, Yasmin Santos, Mano Walter, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Daniela Araújo e Priscilla Alcântara. O material começará a ser exibido em horário nobre da Globo. Os filmes terão versões de 30″, 15″ e 5″ e 1′, e também serão veiculados no Multishow, Biz, GShow, redes sociais da Deezer e internet.

O diretor Rafael Kent, que assina a peça produzido pela Spray Filmes, destaca o sincretismo de artes com música e imagem. “Trabalhar com música é sempre incrível, fazer um filme de um artista só já é igualmente incrível mas com 11, de uma só vez, e pra uma marca tão cool e atual é o sonho de qualquer um. Revi muitos amigos nesse dia e pra mim, que vim da música, é sempre uma satisfação muito grande. Não tinha como ser diferente”, afirma.

Música por toda parte e em todos os momentos, desde a hora que se acorda, pra malhar, pra cozinhar e até no elevador. É assim que a Deezer retrata a presença da música no nosso cotidiano, mas com um time de 11 estrelas da música brasileira, na

Segundo Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, o investimento neste conceito faz parte da política da empresa de valorização da cultura musical local. Segundo ele, o Brasil é um país prioritário para a companhia globalmente.

“A Deezer é pop e a propaganda mostra isso. Nossa diversidade, diversão e leveza fluem na nossa produção musical e para o nosso mercado é um enorme ganho investir na disseminação da nossa cultura local. Ter um filme em horário nobre na tv aberta e em canais que falam diretamente sobre arte e entretenimento faz com que um maior número de pessoas tome conhecimento dessa possibilidade de ouvir música via streaming. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional”, comenta.

Por PropMark

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like