Denyse Bittencourt lança “Logos” série de reflexões semanais

0
A cantora Denyse Bittencourt lança neste mês de fevereiro sua série de reflexões semanais intitulada “Logos – No princípio era o verbo”
Logos é um termo de origem grega, que significa “palavra”, na teologia cristã seu conceito refere-se a Jesus Cristo como o “Logos”, isto é, o Verbo, sendo seu conceito mais amplo descrito no Evangelho de João 1:1 “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo é Deus”

Logos será um devocional semanal que irá ao ar todas as quarta-feiras às 10:00, com reflexões a respeito da palavra de Deus, incentivando a buscar transformação e crescimento espiritual através da oração, meditação, reflexão e estudo bíblico.
O primeiro episódio da série tem como título “A Mensagem”, inspirado em Lucas 8:11-15 que diz que a palavra de Deus que é a semente lançada no caminho da vida.
Denyse Bittencourt é cantora e compositora de grandes sucessos como “Tudo Posso”, “Ser Conhecido de Deus”, “Semente da Promessa” e “Mover das Águas”, gravadas pelo Renascer Praise, onde foi uma das principais vozes por 10 anos, de “Pra Viver a Restituição” gravada por Davi Sacer, e “Eu sou Teu” canção gravada por Gabriela Rocha em seu primeiro álbum.

Aliança no Altar foi seu primeiro CD solo, álbum que contou somente com composições suas, e prepara-se para lançar o seu segundo CD “Um minuto mais”, produzido pelo músico Felipe Cruz, do qual lançou recentemente o single “Lugar Seguro” e o clipe oficial, da mesma canção, dirigido por Hugo Pessoa.
“Logos” é um projeto que nasceu em seu coração, atendendo ao chamado de Deus de pregar a palavra. A cantora que já obedecia ao Ide do Senhor através da música, lança sua rede para alcançar mais vidas através da palavra, alargando as estacas do seu ministério.
Assista, seja abençoado. Compartilhe e abençoe vidas.

Deixe uma resposta