Deus em nós!

0

Que bom que era Deus em você naquele dia ao dar ânimo àquele seu amigo. Que bom que era Deus em você orando por alguém sem que esse alguém soubesse, ajudando alguém que precisava e não tinha com quem contar. Que bom que era Deus em você dizendo as palavras certas no momento certo. Que bom!

Como é bom ver Deus nas pessoas, como é bom sentir o abraço, o carinho Dele através de alguém. Como é bom se sentir amado por Ele através do amor de um irmão, que pode não ser de sangue mas que como você, pelo sangue também foi comprado.

Já parou para pensar como é maravilhoso receber o cuidado de Deus na tua vida nas horas em que mais necessita? E como Ele envia pessoas, como Ele conduz outros a te abençoarem, muitas vezes sem que saibam pelo que você está passando? Já reparou na maneira detalhista que Seu Pai cuida de você através daqueles que estão ao seu lado?

Fomos feitos para andar juntos, feitos para compartilhar a vida, ter relacionamentos de verdade, ter gente por perto que realmente se importa contigo, gente por perto que realmente sabe ouvir a voz de Deus e te alcançar nesse caminho de obediência.

Não é sensacional? Nosso Deus está em nós e age por nós! Da mesma forma que para você é prazeroso sentir o afago Dele por meio das pessoas, seja o afago que tantos precisam hoje. Deixe Deus falar contigo e seja a voz Dele na vida de alguém.

Quando encontrar alguém em quem confia, seja sincero, não esconda seus sentimentos. É provável que esse alguém seja a mão estendida para você quando estiver caindo, que seja esse alguém o instrumento utilizado para te tratar, te aperfeiçoar.

Que benção é pensar nas formas de Deus nos fazer sorrir! Que prazer é entender que Ele está em nós e age através de nossas mãos, fala através de nossa boca, cuida através do nosso cuidado. Que bom que era Deus em você, que bom que era Deus na vida de alguém que um dia tanto te abençoou quando você precisava.

Se alegre Nele. Sinta a paz que essa verdade traz. Celebre e seja grato pelo privilégio de carregar o dono do mundo em ti!

 

Deixe uma resposta