Deus, eu te amo!

0

É muito bom se sentir amado, não é mesmo? Reconhecemos nossos valores, nos sentimos felizes e valorizados quando alguém preza por um relacionamento conosco, afinal, ninguém é feliz sozinho.

Gosto muito de uma frase que diz: “Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém.” Desde o nosso nascimento necessitamos de alguém que nos ensine como é a vida, nos ensine a andar, comer, falar, escrever… Ufaaaaaaaa, já parou pra pensar o quanto você já aprendeu?

Nosso aprendizado é diário, sempre é tempo de aprender. Deus é o melhor professor, o “super mestre”, rs. Ele entende qualquer assunto, sabe decifrar os segredos da matemática, as complicações da química, os dilemas do português, Ele governa tudo, está em todos os lugares, e o melhor… Ele pode te ajudar, Ele quer te ensinar. Através da sua palavra, Deus nos ensina, nos molda, nos fortalece, nos da o escape, o consolo. E Espirito Santo está conosco sempre e nos ajuda a entender o que está escrito nas Palavra de Deus, abre o nosso entendimento.

O problema é que muitas vezes não prezamos por nosso relacionamento com Deus, não deixamos Ele nos ensinar… Ele é quem nos dá o ar, o pão, a força… Enfim, Ele é o nosso provedor. Já despertamos com o seu amor e misericórdia nos envolvendo. Aprenda a valorizar seu relacionamento com Deus, diga a Ele o quanto você o ama. Ele espera o teu carinho, as tuas palavras, Ele é o seu Pai, Ele deseja ser seu amigo mais intimo. 

Por Mayara Gomes

Redação NotíciasDT & MC

Deixe uma resposta