Dia das Mães: Ana Paula Valadão na Rádio Globo

0

Na foto: Ana Paula Valadão e Benjamin, seu filho caçula

Na tarde deste sábado (12), véspera de dia das mães, Ana Paula Valadão participou do Programa Boa Tarde Globo, apresentado por Alexandre Ferreira, na Rádio Globo.

O momento de oração já é tradição no programa e nesta edição e Ana Paula Valadão foi a convidada para interceder e abençoar todas as mães do Brasil. Ao final foi tocada a canção especial para as mães “Quero Retribuir” de autoria de Ana Paula, que faz parte do CD solo As Fontes do Amor.

Hoje orei abençoando as mães de todo Brasil através da Rádio Globo. O melhor presente para uma mãe não é objeto comprado, mas o amor na família. Que nossas mães recebam de presente filhos que amem, respeitem, honrem, irmãos que se amam e se dão bem, relacionamentos curados. Um dos sinais de Jesus na nossa vida é a conversão do coração dos pais aos filhos e dos filhos a seus pais (Malaquias4:6) Um dos sinais do pecado está em Romanos 1:31 que descreve os que vivem sem Deus como “desafeiçoados” ou “sem amor pela família”. Que hoje mesmo você que tem Jesus procure sua família (irmãos, pais, mãe, cônjuge, filhos) se humilhando, pedindo perdão e liberando perdão, aí sim poderá presentear sua mãe com um Feliz dia das Mães com Jesus reinando em sua vida, em seus relacionamentos” Comentou no twitter.

Assista:

Fonte: AmigosDT

Deixe uma resposta