Dia das mães: Testemunho 'O sonho de ser mãe' de Ana Paula Valadão

5

Uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil tinha o sonho de ser mãe, de uma maneira linda, ele se realizou. Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, já casada com seu marido Gustavo Bessa, tinha este desejo imenso em seu coração.

Porém, este sonho foi adiado por três anos, devido à infertilidade da cantora. Por três anos, Ana chorava e buscava forças na em Deus. Mesmo fazendo tratamentos acompanhados por médicos, não havia sucesso.

Uma das cenas mais lindas desta história aconteceu durante a gravação do CD/DVD Esperança (Diante do Trono 7 – em 2004), onde Ana desabafou sobre sua dor para um público de mais de 1 milhão de pessoas, em Salvador – BA. Confira o vídeo abaixo:

O vídeo é emocionante e muitas mulheres se identificaram com ele… No último mês de tratamento, quando todas as circunstâncias já diziam para que eles desistissem, Ana Paula engravidou de seu primeiro filho, Isaque, exatamente um ano após a gravação do CD/DVD Esperança.

Os fãs conhecidos por ‘Valadetes’ vibraram com a notícia e ela se emociona até hoje, ao lembrar-se deste testemunho de sua vida. Hoje, Ana Paula e Gustavo Bessa tem dois filhos, Isaque e Benjamim. Isaque Valadão Bessa, veio ao mundo no dia 3 de janeiro de 2006, e no dia 23 de maio de 2009 nasceu Benjamim Valadão Bessa. Juntos, formam uma família abençoada e feliz!

Ser mãe é ter fé, amor e esperança.

5 Comentários

  1. Eu espero por essa promessa a 9 anos, as vezes desanimo, mais sempre vem uma força que me faz acreditar que as promessas do senhor em minha vida irão se cumprir, esperar dói mais fazer o que o tempo é de Deus e não meu, tenho que ter fé e acreditar e fazer a minha parte, nesse Domingo foi difícil mas consegui vencer a tristeza e só louvar a Deus.
    Orem por mim "Cristiane Ribeiro".

  2. Eu espero por essa promessa a 9 anos, as vezes desanimo, mais sempre vem uma força que me faz acreditar que as promessas do senhor em minha vida irão se cumprir, esperar dói mais fazer o que o tempo é de Deus e não meu, tenho que ter fé e acreditar e fazer a minha parte, nesse Domingo foi difícil mas consegui vencer a tristeza e só louvar a Deus.
    Orem por mim "Cristiane Ribeiro".

  3. Eu tb faço parte deste grupo. Jà sofri e sofro muito cheguei ao pto de não saber se Deus me prometeu ou se foi sonho. Ainda desejo intensamente mas minha idade ja e avançada p gerar um bb. Orem por mim p me alegrar nô Senhor

Deixe uma resposta