Diante do Trono encerra Marcha Para Jesus com público recorde no AM

1

Segundo a Polícia Militar, 350 mil pessoas estiveram no evento.

Show encerrou a Marcha Para Jesus em Manaus.

A gravação do CD e DVD do grupo de música gospel Diante do Trono finalizou a caminhada Marcha para Jesus, já na noite deste sábado (9). O evento gratuito que comemora os 15 anos do conjunto foi festejado no Sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar (PM) 350 mil fieis lotaram as arquibancadas e a pista do centro de convenções. De acordo com um dos membros da equipe do grupo Diante do Trono, Zaquel Lopes, a gravação do CD e DVD do grupo superou as expectativas de público

Para Zaquel, uma parte significativa da plateia presente ao show veio de outras partes do país. “Acredito que gente de todo o Brasil e, inclusive de outros países, estão aqui em Manaus nesta noite. Já conversei com pessoas de diversos lugares que se sentiram chamadas para estarem hoje aqui, que nos ajudaram a superar as metas”, explicou.

saiba mais

‘Marcha Para Jesus’ leva milhares de evangélicos às ruas de Manaus

Marcha para Jesus em Manaus lembra vítimas da cheia no Amazonas

Diante do Trono nos preparativos finais para gravar DVD em Manaus

O grupo gospel Diante do Trono foi convidado para participar da Marcha Para Jesus em meados de 2011 por membros da Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), responsável pela caminhada religiosa anual nas ruas de Manaus. “Quando surgiu o convite, percebemos que a Marcha era próxima da data que tínhamos escolhido para a gravação do DVD, então resolvemos aceitar. Há muito tempo sonhávamos em fazer este tipo de trabalho em Manaus”, disse Zaquel.

Momento especial para os evangélicos

Segundo a dona de casa Lucinda Santiago, de 38 anos, a Marcha Para Jesus representa um presente para ela. “Os momentos que passamos eu e minha família foram difíceis nestes últimos meses. Este show veio para lavar nossas almas e purificar nossos corações, porque o grupo Diante do Trono canta com a alma”, disse.

De acordo com a professor, José Nascimento Silva, de 49 anos, todas as vezes que o grupo gospel vem a Manaus, ele participa dos shows junto com a família.

Para ele, as músicas trazem grande ensinamento e, através delas, é mais simples e fácil captar a mensagem da Bíblia. “As canções do Diante do Trono sempre falam diretamente da palavra de Deus. Dessa forma, é mais simples os irmãos assimilarem a palavra do Senhor. Além disso, mais a música tem a capacidade de aliviar a alma “, explicou.

Fonte: G1

1 Comentário

Deixe uma resposta