Diante do Trono passa por Alemanha, Bélgica, Portugal e outros países da Europa

0
A proposta do Diante do Trono é estabelecer altares de adoração ao Rei Jesus Cristo por onde passarem

O Diante do Trono está em turnê pela Europa. Nos últimos dias realizou apresentações em Lisboa e Fafe (Portugal), Londres (Inglaterra), Bruxelas (Bélgica) e Gelsenkirchen (Alemanha). A proposta do DT é estabelecer altares de adoração ao Rei Jesus Cristo por onde passarem.
Testemunhos de libertação, cura e salvação estão sendo publicados por quem está acompanhando a turnê nas redes sociais com a tag #EuropaDT. As apresentações têm sido realizadas em teatros e casas de eventos conhecidas destes países. Apesar de parte do público ser composta por brasileiros e cristãos protestantes, boa parte dos que têm acompanhado as ministrações são de nativos destes países e não-cristãos. “A cada lugar por onde passamos o Senhor tem nos dado lágrimas de intercessão, de compaixão, e palavras proféticas que revelam o Seu coração para cada nação”, conta Ana Paula Valadão, líder do DT.
Esta semana o Diante do Trono se apresenta em Helsinki e Tampere (Finlândia), e Paris (França). Confira a programação no link: bit.ly/1kY1Dtq
Fotos: Vinícius Andrade
::Elisandra Amâncio – Comunicação DT
Artigo AnteriorWorship His Majesty King Jesus
Próximo ArtigoSaiba como foi: Marcha para Jesus 2014
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta