Diante do Trono vai gravar seu 19º álbum

Em 2019, o Congresso Diante do Trono acontecerá de 18 a 20 de abril. As novidades desta edição incluem a gravação do 19º álbum da discografia do Diante do Trono, que contará com as participações especiais de Gabriela Rocha e Nívea Soares, além de muitas outras surpresas. 

A expectativa para esta gravação é muito grande, pois desde o ano de 2013 o Diante do Trono não realizava uma gravação no Brasil. Além disso, a gravação ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha, local onde foram gravados apenas o primeiro e o segundo álbuns do grupo.

Outro marco importante para esta edição é que durante o evento ainda ocorrerá a gravação do álbum Imersão 4 e o lançamento do álbum Imersão 3, gravado no Congresso DT 2018. A programação também contará com as participações especiais de André Aquino, Marcos Brunet e Raquel Kerr Borin.

As inscrições para o Congresso já estão encerradas, sendo esperado um público de cerca de 4.300 participantes este ano.

HISTÓRIA
A realização de congressos anuais em Belo Horizonte/MG é um marco na história do Ministério de Louvor Diante do Trono. Os eventos atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo. Nas últimas edições compareceram representantes de todos os estados brasileiros. 

Anualmente, desde 2000, o Congresso é realizado em Belo Horizonte. Entre os locais que receberam o evento estão: Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), com um publico de cerca de 20 mil pessoas, no Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova (Expominas), reunindo até 12 mil pessoas, no Chevrolet Hall e na Igreja Batista da Lagoinha, onde ocorre atualmente, chegando a receber mais de 5.500 pessoas. Ele faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira porque movimenta toda a rede hoteleira e serviços na cidade durante o feriado da Semana Santa.

Mais informações: diantedotrono.com

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Heloisa Rosa lança single autoral no canal da Musile Records

Cantora está entre os principais nomes da música cristã do País Em seu novo ...

NINGUÉM ME ENSINOU A SER VULNERÁVEL

Quando eu tinha uns 11 anos comprei um caderno pequeno (daquele sapo famoso na ...

SANSÃO em cartaz em mais de 50 cinemas

Promoção para grupos continua: a partir de 50 pessoas, todos pagam meia entrada. O ...