Diante do Trono vai gravar seu 19º álbum

Em 2019, o Congresso Diante do Trono acontecerá de 18 a 20 de abril. As novidades desta edição incluem a gravação do 19º álbum da discografia do Diante do Trono, que contará com as participações especiais de Gabriela Rocha e Nívea Soares, além de muitas outras surpresas. 

A expectativa para esta gravação é muito grande, pois desde o ano de 2013 o Diante do Trono não realizava uma gravação no Brasil. Além disso, a gravação ocorrerá na Igreja Batista da Lagoinha, local onde foram gravados apenas o primeiro e o segundo álbuns do grupo.

Outro marco importante para esta edição é que durante o evento ainda ocorrerá a gravação do álbum Imersão 4 e o lançamento do álbum Imersão 3, gravado no Congresso DT 2018. A programação também contará com as participações especiais de André Aquino, Marcos Brunet e Raquel Kerr Borin.

As inscrições para o Congresso já estão encerradas, sendo esperado um público de cerca de 4.300 participantes este ano.

HISTÓRIA
A realização de congressos anuais em Belo Horizonte/MG é um marco na história do Ministério de Louvor Diante do Trono. Os eventos atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo. Nas últimas edições compareceram representantes de todos os estados brasileiros. 

Anualmente, desde 2000, o Congresso é realizado em Belo Horizonte. Entre os locais que receberam o evento estão: Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), com um publico de cerca de 20 mil pessoas, no Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova (Expominas), reunindo até 12 mil pessoas, no Chevrolet Hall e na Igreja Batista da Lagoinha, onde ocorre atualmente, chegando a receber mais de 5.500 pessoas. Ele faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira porque movimenta toda a rede hoteleira e serviços na cidade durante o feriado da Semana Santa.

Mais informações: diantedotrono.com

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta