Dicas de Moda: Look da Copa!

0
Olá leitoras do Cristão+, tudo bem?
Lindas, hoje vou apresentar pra vocês maneiras lindas de torcer pela nossa seleção de verde, amarelo e azul na roupa e nas unhas!
Peguei como exemplo algumas mulheres do meio Gospel que fizeram ótimas escolhas em seus modelitos!
Vamos começar com Thaisa Montosa… Para quem não a conhece, ela tem um site com peças lindas como anéis, colares, brincos, bolsas. Na primeira foto ela optou por um look simples. Camiseta FÉ (Loja André Valadão) amarela, short branco, uma faixa na cabeça, bolsa com uma faixinha verde e amarela amarrada na alça e um colar verde e amarelo para torcer pela seleção e brinco com a bandeira do Brasil, de sua loja! Ficou linda!

Na próxima foto ela está parecida, o que muda é que agora ela está com uma bandana e anel do conjunto do brinco. Demais!
Gabriela Rocha também caprichou no modelito… Blusa com a bandeira desenhada e calça amarela! Temos que aproveitar que as calças coloridas voltaram e tem dado um UP nos modelos básicos… Aposte nas cores!
Dany Grace também arrasou! Olha a camiseta dela: “Adoradores de JC (Jesus Cristo)”. A copa também nos dá oportunidade de evangelizar e abençoar o nosso país através de nossas orações e torcida não só por um time vencedor mas por um país vencedor!
Dany também colocou o Brasil nas unhas… Ficou 10!
A make também é indispensável! Aposte no rímel azul, sombra verde… Fique bem brasileira, linda e tudo com decência!
Ótimo jogo para nosso Brasil!!!
Redação Cristão+
Por Juliana Machado
Fotos – Instagram: @thamontosa 
@gabrielarocha77 e @danygraceoficial
Artigo AnteriorMatheus Miranda lança clipe da canção “Morada”
Próximo ArtigoVanilda Bordieri e Elaine de Jesus lançam clipe
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta