Diego Rocha em fase final da gravação do seu primeiro disco

0
Diego Rocha um jovem de apenas 19 anos, adorador, comprometido, sonhador e determinado. Desde os seus 4 anos de idade , já cantava com seu irmão louvores na Igreja, isso em 1999. Sempre gostou de cantar, mesmo quando não estava na igreja, mas nada profissional cantava em casa, com seus amigos, dentro do quarto,… 

E aconteceu que na sua adolescência devido à separação dos seus pais, (seu pai na época servia ao Senhor e sua mãe não), parou de frequentar os cultos da igreja que fazia parte, e foi quando se afastou completamente. 

No ano de 2011 sua mãe se converteu aos caminhos do Senhor, foi quando ele também retornou para o caminho que conduz a Salvação. A partir deste, logo voltou a louvar, cantar e adorar a Deus com sua linda voz. Foi nascendo dentro do seu coração a vontade de ter uma carreira musical profissional e de gravar um CD, sendo que mais do que isso, não em apenas ter uma carreira musical profissional e reconhecida, mas sim de Adorar ao Senhor Jesus, levar a Tua palavra aos que precisam ouvir, ou seja, fazer a obra de Deus, cumprir o Ide do Senhor e fazer bom proveito das armaduras em que Ele emprestou pra poder pregar o evangelho! 

Hoje o cantor Diego Rocha está vendo seus sonhos serem realizados. Ele está sendo produzido pela Produtora Realiza Produções, que está responsável pela gravação do seu 1° disco e também pelo gerenciamento de sua carreira artística musical, assim como sua assessoria. 

E em breve, estará lançando seu 1° álbum, para a Honra e a Glória de Deus!!! 
Artigo AnteriorA maior festa Gospel a Fantasia do Brasil realiza sua 11ª edição
Próximo ArtigoCD Tu Reinas chega em setembro!
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta