Discopraise lança clipe da canção “Treme treme treme”

0

Em um divertido jogo de videogame, o clipe retrata o combate e vitória sobre as trevas.

Não é de hoje que a banda brasiliense Discopraise é conhecida pela incrível arte de inovar. O primeiro videoclipe colaborativo do Brasil foi deles, com a canção “Altos Montes”. Na mesma época, aconteceu o lançamento do primeiro aplicativo da música gospel para iPhone, iPad e iPod, com as canções da banda, discografia, agenda e outras novidades.

Novamente a banda ousou, agora com a produção do clipe da canção “Treme Treme Treme”, do álbum “Como se não houvesse amanhã” pela gravadora Graça Music.

A temática é o jogo de videogame “Ex treme treme treme” com 4 fases no clássico estilo “Super Mário Bross”. As cenas com a banda foram filmadas em Brasília, em uma reunião para a diversão na noite, jogando videogame e comendo muita pizza.?

Na trama, cada integrante da banda torna-se personagem do jogo com a missão de combater alguns “monstrinhos” que representam as trevas. Ao finalizar cada árdua etapa, o destino é a luta contra o “chefão” da fase. ?

Após “4” fases com estágios desafiadores, chega a hora de combater o “chefão-mor” para definir a batalha, que é vencida por Jesus.

A vibração do quarteto fantástico, Clayton O’Lee, Claudio Gomez, Jota Albuquerque e Davi Moreno é contagiante enquanto acontece o desenrolar do jogo.

Ficha técnica

Produção Executiva: Discopraise

Produção Executiva: Play Young

Direção Discopraise e Rodrigo Ferreira

Edição, animação e roteiro: Rodrigo Ferreira

Sound Design: Ruben Di Souza, Bernardo Di Souza e João Di Souza

Imagens: Osvaldo Silva

Estreando Clayton Olee, Jota Albuquerque, Cláudio Gomez, Davi Moreno e Leão da Tribo de Judá.

Por LiveCom Assessoria & Mkt

Deixe uma resposta