Durante o Programa Raul Gil, no quadro “Mulheres que Brilham”, cantor Marquinhos Gomes recebe elogio de Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos

0

“Parabéns, Marquinhos Gomes. Sua música é maravilhosa!” Um elogio especial dado em rede nacional no dia 10 de agosto de 2013, por Eduardo Lages, maestro do ícone mundial, Roberto Carlos. Eduardo é considerado um dos maiores nomes da música instrumental no Brasil.

Sem dúvida, o elogio foi mais uma honra de Deus na vida do cantor e compositor Marquinhos Gomes. A menção veio após a belíssima apresentação da participante Tamara Pyller que interpretou de forma emocionante a canção de autoria de Marquinhos Gomes, intitulada “Lembranças de Jesus”, durante o quadro “Mulheres que Brilham”, uma das maiores audiências da TV brasileira nas tardes de sábado, exibido no Programa Raul Gil.

Após a apresentação, Tamara foi aplaudida de pé pelo auditório. A este respeito, o apresentador Raul Gil enfatizou: “Às vezes as pessoas me perguntam: ‘Tem alguém que manda o auditório se levantar?’. Não tem não. Quando o auditório acha nota mil, ele levanta e aplaude como aconteceu agora. Uma resposta, uma expressão para a beleza de interpretação que você fez agora, Tamara!”, disse Raul.

Após a apresentação, foi a vez de Tamara Pyller, que é de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), ser julgada pelo júri. Comentaram a apresentação os jurados: Rodriguinho, Marina Elali, José Messias e Eduardo Lages. Todos enalteceram a apresentação. O jurado José Messias fez uma observação de que a participante poderia ter escolhido uma outra música para interpretar, embora tenha reconhecido que a canção fosse bonita. Logo em seguida, o maestro Eduardo Lages perguntou quem era o autor e elogiou a bela composição de Marquinhos Gomes.
O vídeo da apresentação de Tamara no canal oficial da Bombril no Youtube ultrapassou mais de 19 mil visualizações (confira no vídeo publicado acima).

“Quero agradecer a Deus por mais esta honra na minha vida. Sei que tudo vem Dele. Minha gratidão ao maestro Eduardo Lages, por ter reconhecido essa canção que foi composta há tantos anos, mas que até hoje continua impactando vidas. Nunca poderia imaginar que Deus me concederia tamanha graça. Ver uma pessoa do gabarito de Eduardo Lages elogiar o meu trabalho em rede nacional. Quero agradecer também e de forma especial à participante Tamara Pyller que me fez chorar ao vê-la cantar essa música. Tamara foi usada por Deus para que isso acontecesse na minha vida. Que Deus possa levá-la a lugares cada vez mais altos. Obrigado”, agradece com emoção Marquinhos Gomes que tem mais de 22 anos de uma carreira bem-sucedida na música evangélica nacional.
Atualmente, Marquinhos Gomes está em turnê por todo o Brasil divulgando o CD/DVD “Ele não desiste de você” que já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas, o consagrando com os discos de Ouro, Platina e o DVD de Ouro (este das mãos do apresentador Raul Gil em 15/12/12 pelas mais de 25 mil cópias vendidas).

Nota: Em 2012 a Bombril estabeleceu uma Parceria com o SBT no Programa Raul Gil e com a Sony Music. Como parte da proposta de seu conceito de exaltar a figura da mulher, a Bombril investe mais uma vez em um concurso para descobrir novos talentos na área da música brasileira. O “Mulheres que Brilham” é exibido todos os sábados no SBT, às 14h15. As candidatas se apresentam para um júri especializado composto pelo Eduardo Lages (maestro do Roberto Carlos), André Pacheco (gerente de marketing da Sony Music), Marina Elali (cantora), José Messias (compositor, cantor e radialista), Rodriguinho (cantor e compositor) e Nanci Gil (diretora da Luar Company). O júri avalia a afinação, técnica vocal, presença de palco e carisma das participantes.


Por Ana Paula Costa

Comunicação Ministério Marquinhos Gomes

www.marquinhosgomesoficial.com

Deixe uma resposta