Edgard Paes Leme faz dueto com Renato Vianna, vencedor do “The Voice Brasil 2015”, no pop-rock “Ser Humano”

Vivendo um novo tempo em sua carreira solo, o cantor Edgard Paes Leme apresenta mais uma canção inédita nesta sexta-feira (17). Após uma pegada Worship com o single Incendeia, Edgard apresenta agora o pop-rock Ser Humano, que traz a participação de Renato Vianna, cantor revelado em 2010 no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil e vencedor do The Voice Brasil 2015.

Escrita pelo próprio Edgard, a música foi inspirada no texto do Salmo 29 e traz uma mensagem de refrigério para quem teve seu coração ferido pelas circunstâncias da vida. “Essa canção fala sobre nossa dependência de viver com Cristo no coração acima de qualquer circunstância e convidei o Renato pensando no drive da voz dele e ele foi super rápido e prático a colocação de voz e, em questão de horas, a música estava perfeita sem ensaio”, conta Edgard, que repetiu a parceria com o produtor musical Amós Oliveira e contou com Cleiton Galvão na mixagem e masterização.

Além de ouvir a música nas plataformas digitais, que também conta com o play-back disponível nos serviços de streaming, o público pode conferir a performance de Edgard Paes Leme e Renato Vianna em uma live session no canal de Edgard no YouTube com direção de vídeo feita por Estevão Passamani. “A gente pôde colocar a nossa cara deixando tudo fluir mais espontâneo. Foi dar o play e curtir o rock gospel na veia com uma presença maravilhosa do Espírito Santo no estúdio”.

Tags:

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’

Depois de quatro anos sem um lançamento solo, Verônica Sacer retoma sua carreira com ...

Willy Gregory lança Lyric Video com single autoral “Deus de Paz” pela Warner Music

  Confira o Lyric Video da canção “Deus de Paz”: www.youtube.com/watch?v=ICpe5oUxkD4. Desde que iniciou ...