Eli Soares cumpre agenda no Rio de Janeiro

0

Pronto para relançar o CD Casa de Deus, agora pela Universal Music Christian Group, Eli Soares cumpriu agenda de divulgação no Rio de Janeiro dos dias 13 a 18 de janeiro. O cantor mineiro se dividiu entre ministrações em igrejas de várias partes da cidade e do estado e participações nos principais programas de rádio e TV.

No dia 13 (segunda), Eli se apresentou no Projeto Vida Nova de Campo Grande que teve a oportunidade de conhecer o trabalho do cantor pela primeira vez. Já na terça-feira (14), participou do programa Acústico da Gospel na Rádio Gospel FM onde ministrou louvores ao vivo e falou sobre a carreira. No mesmo dia, por telefone, falou aos ouvintes da Rádio Betel no programa Betel Total. Na parte da noite, o cantor levou suas canções para a Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói.

No dia 15 (quarta), Eli Soares teve um dia cheio. Começou logo cedo gravando participação no programa de entrevistas Verdade Gospel com o Pastor David Gomes. Depois disso, o artista esteve presente na tarde da Rádio Família no programa Ao Vivaço comandado pelo locutor Márcio Santos. E continuando a correria, Eli chegou para participar da gravação do Galeria Clipe, com Lincoln Lyra da TV Boas Novas. À noite, foi a vez da Igreja Batista Nova Jerusalém ouvir as canções cheias de adoração de Eli. No dia seguinte (16 – quinta), os apresentadores do Canal CJC da RIT TV receberam o cantor para o descontraído CJC de Verão.

E a turnê no Rio de Janeiro continuou no dia 17 (sexta) onde aproveitou para gravar uma série de vídeos que farão parte de um programa exclusivo que breve será lançado no canal oficial da UM Entretenimento no YouTube. E no dia 18 (sábado) os jovens do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu foram sacudidos pela energia de Eli que levantou a galera acompanhada de perto pelos Pastores Neco e Ana Paula.

Por todas as igrejas e mídias que passou, Eli Soares recebeu muito carinho, ministrou canções como Me ajude a melhorar, Meu amanhã e Tudo que eu sou. Essas e outras canções estarão reunidas em breve no primeiro projeto do artista pela Universal Music Christian Group.

Assessoria de Imprensa

Um Entretenimento 

Deixe uma resposta