Eli Soares e Hadassah Perez cumprem agenda no Rio de Janeiro

0

Em divulgação dos CDs recém lançados pela Universal Music Christian Group – Casa de Deus e Tudo que eu Preciso – respectivamente Eli Soares e Hadassah Perez estiveram no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17 de abril para apresentações em rádios e TVs.

O ritmo de gravações foi intenso. Hadassah Perez começou o dia participando da atração infantil da TV Boas Novas – Ba Be Bíblia. Lá, a jovem de 19 anos se encontrou com os personagens Micolino e Josias para um bate-papo descontraído e engraçado para fazer a alegria das crianças em rede nacional. O repertório escolhido foi bem animado e até o estúdio dançou ao som de Teu falar, A chave entre outras. Hadassah Perez encerrou a participação no Ba Be Bíblia realizando uma oração para todas as crianças do Brasil.

Continuando a maratona de estúdios, Hadassah gravou participação especial no programa Galeria Clip Acústico – 2000 programas, também da mesma emissora apresentado por Lincoln Lyra. Dessa vez, a cantora teve oportunidade de apresentar canções em versões acústicas, somente em voz e violão. Acompanhada pelo músico Marcos Oliveira, a artista mostrou maturidade vocal em Não vou me desviar, Tudo que eu Preciso, Teu falar e 10 mil estrelas. A artista também gravou três musicais para o Cabeça pra Cima, outro conceituado programa da casa. “Para mim é sempre um prazer imenso fazer esses programas para aumentar ainda mais a divulgação do meu CD. É assim que aos poucos vamos levando o pop-eletrônico para todo o país”, contou Hadassah que, no dia seguinte, se apresentou versões na Rádio Família FM mostrando versões acústicas de suas canções.

Torcedor do Cruzeiro, Eli Soares falou sobre futebol no CJC Esporte da RIT TV e mostrou canções do CD Casa de Deus.

Já Eli Soares chegou de Belo Horizonte empolgado com o trabalho. Com agenda cheia, ele deu um parada especial para as gravações no Rio de Janeiro e já começou com canções acústicas no Galeria Clip Especial. Tocando violão, Eli abriu a voz e emocionou a todos com Me ajude a melhorar, Morada, Tudo que eu sou e Casa de Deus.

“Foi incrível ter esses dois artistas da Universal Music Christian Group aqui no meu programa. Eli e Hadassah são o melhor da expressão da diversidade e qualidade musical que existe hoje no gospel”, afirmou Lincoln Lyra que, além de apresentador do Galeria Clip há quase nove anos, é pastor e músico.

E o dia ainda reservava mais música para o artista que esteve à no programa CJC Esporte do Canal CJC na RIT TV. Apresentado por Evandro Jales, a atração ao vivo teve assuntos como Copa do Mundo, campeonatos estaduais e Libertadores na pauta do dia e, é claro, muita música. Eli, que é Cruzeirense, mostrou versatilidade em comentar os assuntos esportivos, mas não deixou de cantar as músicas do CD Casa de Deus.

Você pode acompanhar novidades sobre nossos cantores e saber como adquirir os lançamentos da Universal Music Christian Group pelo site www.universalmusicchristian.com.br e também pelas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/umusicchristian

Twitter: http://twitter.com/umusicchristian

Instagram: http://instagram.com/umusicchristian

YouTube: www.youtube.com/umusicchristian

Assessoria de Imprensa

Universal Music 

Deixe uma resposta