Eli Soares e Késia se tornam UM

0

O ano de 2014 está reservando grandes momentos para o cantor Eli Soares. Depois de ter lançado o CD Casa de Deus pela parceria UM Entretenimento e Universal Music Christian Group, o cantor de 22 anos irá se casar com Késia, de 26 anos, de quem está noivo há quatro meses, no próximo dia 29 de março (sábado) . A cerimônia religiosa acontecerá em Belo Horizonte (MG), terra natal dos noivos.

Eli Soares, que tem viajado por todo país em turnê do novo disco, irá adquirir a partir de agora novas responsabilidades no ministério e na família que irá formar. O cantor do hit Me ajude a melhorar diz ter certeza que a paixão pela música, o cuidado e o agir de Deus fizeram com que ele encontrasse sua futura esposa. “Quem encontra uma mulher de Deus encontra um tesouro e eu encontrei uma riqueza que o dinheiro não pode comprar”, afirmou ele que está ansioso pelo dia do “sim”.

Já a noiva, Késia Soares, que por coincidência já tem o sobrenome de Eli e também é cantora, conta que, antes do casal começar a namorar, frequentavam os mesmos lugares e tinham amigos em comum, mas demoraram a se encontrar. “Eu ouvia as pessoas sempre falando dele em uma conversa ou outra. Era no máximo um cumprimento normal nas poucas vezes que nos víamos”, lembrou de forma bem engraçada. Agora faltam apenas alguns dias para que Eli e Késia se tornem um só em Cristo quando finalmente poderão consagrar ao Senhor o matrimônio tão esperado pelo casal. E quem quiser conhecer mais sobre a história dos noivos e deixar um recado para eles é só acessar o site: www.sites.icasei.com.br/eliekesia.

Assessoria de Imprensa

Um Entretenimento

Deixe uma resposta