Elzo Sénior lança um novo single intitulado “Sobrevivente”

0

Elzo Sénior rapper e produtor musical já conhecido no movimento Rap Gospel acaba de lançar um novo single intitulado “Sobrevivente” que vem acompanho de um vídeo clipe. A faixa fará parte do seu mais recente trabalhado como conta-nos abaixo:

“Esse álbum 1 Homem 1 Deus & Várias Histórias, o título já diz praticamente tudo, nele terá 3 músicas que representam o título do Álbum; a Faixa nnúmero 1 – É Assim Que Eu Sou representa (1 Homem), a Faixa 2 – Deus reapresenta (1Deus, como óbvio) e a Faixa 3 – Terra da Felicidade representa (uma das Histórias do álbum). Esse álbum foi projectado no Final de 2014 a princípio de 2015. Comecei a gravar pela Master Music, estúdio no qual eu era membro, mais por motivo de ficar na sala de espera por muito tempo decidi sair da gravadora e terminar em outro sítio. Em seguida comecei a trabalhar na Tchingury Musik em Março de 2017, onde dei continuidade do meu álbum e lá pude regravar algumas músicas e terminar o projecto.”

Mas não para por aí, Elzo ainda conta o que esperar desta que ele considera ser prima que já tem data de lançamento:

“O Álbum tem data de lançamento (Dia e Mês). Será Lançado em Dezembro. Com 16 faixas musicais na qual inclui 3 Bônus um dos Bônus é Está Tudo Pago Remix, na qual a música original está no Projecto Unidos da LV Music.O Número de convidados são 17. Devido a exclusão de algumas músicas, apenas 3 produtores trabalharam neste álbum, Drizzy Doll, Aleny Ink Boy e Elzo Sénior.

Perguntamos também sobre a ideia de tirar mais vídeos e ele respondeu:

“Ainda não há um número de vídeo específico. Mais próximo mês provavelmente vamos começar a trabalhar no ShortFilme com as músicas que dão Título ao álbum (É Assim Que Eu Sou, Deus e Terra da Felicidade).”

A faixa Sobrevivente é a primeira faixa promocional a ser lançada gratuitamente e veio acompanhado de um vídeo com um cenário vislumbrante, Sénior conta-nos de onde veio a ideia: “A ideia de filmar naquele cenário já tenho desde 2013 quando um grupo de jovens foram lá fazer uma sessão de foto gostei tanto do cenário que não consegui tirar da cabeça. Depois disso só precisei da música certa.”

Deixe uma resposta