Entrevista com Thaiane Seghetto

0

Cristão Mais: A partir de que momento da sua vida você percebeu que a música seria seu grande chamado?
Thaiane Seghetto: Comecei a cantar com apenas 3 anos de idade, e embora ninguém da minha família fosse músico, sabia que isso seria permanente na minha vida. Por isso, meu ministério se tornou o meu maior sonho.

Cristão Mais: Como surgiu o convite para gravar com o Pregador Luo?
Thaiane Seghetto: Essa parceria foi algo muito de Deus. Mais ou menos duas semanas antes de saber sobre a participação, estava junto com minha família no carro escutando uma música do Pregador Luo. Então, comentei o quanto gostaria de gravar com ele e que o imaginava cantando a música “Me Perdoa, Pai”. Dias depois, o Hananiel Eduardo, produtor do projeto Musile Sessions, mandou uma mensagem perguntando se eu toparia uma participação do Pregador Luo nessa canção! Foi a realização de um sonho. Fiquei muito feliz.

Cristão Mais: Existe algum outro cantor (a) ou banda com quem você gostaria muito de gravar?
Thaiane Seghetto: Sim, são muitos, mas vou destacar alguns: DJ PV, Fernandinho, minha amiga Isadora Pompeo e Aline Barros, que foi uma grande referência para meu ministério.

Cristão Mais: Quais são suas principais referências no meio musical?
Thaiane Seghetto: Para ser sincera, não ouço muito uma coisa só. Mas as bandas que desde muito tempo escuto são Hillsong e Bethel Music.

Cristão Mais: A maioria de suas composições traz letras bastante pessoais e com uma carga emocional bem grande. Qual é a reposta que você tem recebido do público sobre esse tipo de composição?
Thaiane Seghetto: Graças a Deus é uma resposta muito boa. Recebo todos os dias diversos testemunhos sobre o quanto minhas músicas têm tocado os corações. Fico muito feliz e glorifico a Deus por isso, pois meu grande objetivo é que cada composição venha surtir efeito nas pessoas.

Cristão Mais: Quais são seus sonhos para a carreira musical, em curto e longo prazo?
Thaiane Seghetto: Sonho é o que não falta (risos), mas para um futuro próximo seria gravar um CD físico e um DVD. Outros sonhos são: levar minha música pra fora do País e também um dia ouvir alguma composição em uma rádio secular. Creio que seria incrível, pois a mensagem de Cristo alcançaria um público realmente necessitado.

Deixe uma resposta