Está tudo bem com tua alma!

Já parou para pensar na quantidade de coisas pela qual você já passou na vida?

Todos temos uma história, todos temos momentos difíceis e complexos para enfrentar, todos já passamos por situações em que não achávamos que fosse possível superar.

Mas o melhor disso tudo é que nós passamos por isso. Houve um fim para a dor, um fim para a angústia que um dia sentimos, um fim para os sentimentos ruins, um fim para tudo o que já foi motivo de choro para cada um de nós.

Percebe? Tudo passa, e nossa alma continua bem. Enfrentamos coisas terríveis, mas as enfrentamos com a mão de Deus sobre nós, lutamos cada batalha sob os cuidados de um Pai zeloso e nossa alma permaneceu bem.

Meu convite a você hoje é simples. Agradeça pelo que já passou, não reclame do que ainda é realidade hoje e enxergue a grandeza de ter o Criador do universo te sustentando e cuidando da tua alma.

Porque tudo pode estar desmoronando exteriormente mas caminhamos ao lado do Deus que traz paz em meio à toda guerra. “Em meio” quer dizer exatamente isso, bem no meio da luta, bem no meio do sofrimento, bem no momento complicado, durante todos os problemas encontramos a paz que excede todo entendimento. O mundo pode estar um caos, mas nossa alma continua bem.

Se assim como eu, você sente que está tudo bem com a tua alma hoje, agradeça. Se assim como cada guerreiro dessa vida conturbada você entende que em todas as suas lutas você encontrou forças para não se abalar e continuou firme, agradeça. Se nesse exato momento você percebe que já passou por coisas piores mas saiu de todas elas vitorioso, agradeça. Está tudo bem com a tua alma, e só existe Um responsável por isso!

Simplesmente seja grato e se deleite no amor do Pai.

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”
(2 Coríntios 4:16‭-‬18)

Graça e paz!

  • Apaixonada por cartas escritas à mão e pela beleza da simplicidade. Alguém que descobriu seu maior amor e vive por Ele, pensando Nele em tudo o que faz. Uma menina de 23 anos, decidida a sonhar grande, amar muito e escrever sobre Seu amor para a maior quantidade de pessoas possível enquanto viver.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Metas para 2018

Por que as metas não saem do papel? Por que tudo dá errado? Como ...

E criou Deus a mulher…

No dia 8 de março de 1910, em uma conferência realizada na Dinamarca foi ...