Evangélicos solicitam personagens evangélicos na teledramaturgia

4

Segundo foi divulgado o Pastor Silas Malafaia, juntamente com outros pastores reuniram -se com Amauri Soares, diretor de eventos da rede Globo, para futuras parcerias nos próximos eventos gospel que a emissora vem investindo.

Para alguns líderes evangélicos, é hora da emissora investir na teledramaturgia com personagens evangélicos. Segundo Silas quando há personagens evangélicos “é crente, mas vagabundo, é pastor, mas é safado.”

No dia (06) domingo, o autor de novelas da Globo, Walcyr Carrasco, declarou em seu Twitter que vai ter personagem evangélico em sua novela. E o mesmo abordará o tema com amor. Veja o relato:

“Meu tio era pastor presbiteriano e meu primo missionário na África. Falarei com amor sobre os evangélicos. Seja católico, evangélico, budista, espirita ou rosa cruz como eu, a fé transforma. É sobre isso que vou falar na novela.”

Essas reuniões entre os evangélicos e a emissora vem sido notada com mais frequência depois do primeiro Festival Gospel na Globo, e os mesmos tem percebido o crescimento dos evangélicos, que vem somando um grande aumento em toda a sociedade, e o mercado de produtos cristãos com uma enorme rentabilidade. ‘‘As igrejas estão crescendo. À medida que elas crescem, cresce também o mercado desses produtos religiosos’’, explica o representante da SBB.

Redação: NotíciasDT

4 Comentários

  1. Colocando personagens evangelicos, so pra atrair o publico evangelico e da mais audiencia a eles..
    infelizmente alguns ''evangelicos'' nao sabe os rituais que sao feitos, entregando a Satanas o sucesso e a audiencia.

  2. Melhor que colocar personagens evangelicos em novelas, é mostrar a realidade, exatamente como fazem com os demais personagens, que geralmente contam histórias verídicas. Mostra o "mundo como ele é". Nós evangélicos, também "estamos nesse mundo", sendo assim. É bom que tele espectadores saibam ao certo como é a vida de um evangélico em suas rotinas…. Glória a Deus pela oportunidades, sabemos que nosso Deus é providencial. Ao Seu tempo…

  3. Melhor que colocar personagens evangelicos em novelas, é mostrar a realidade, exatamente como fazem com os demais personagens, que geralmente contam histórias verídicas. Mostra o "mundo como ele é". Nós evangélicos, também "estamos nesse mundo", sendo assim. É bom que tele espectadores saibam ao certo como é a vida de um evangélico em suas rotinas…. Glória a Deus pela oportunidades, sabemos que nosso Deus é providencial. Ao Seu tempo…

Deixe uma resposta