Evento em prol do Sertão Nordestino terá presença do ministério Diante do Trono

0

Com mais de um milhão de quilômetros quadrados e cerca de 46 milhões de habitantes, o Sertão Nordestino está assolado pela seca, pobreza e por graves problemas sociais. Apesar da idolatria e do sincretismo religioso, cerca de 95% da população não conhece a Palavra de Deus, apenas 3% é evangélica e mais de 10 mil vilas, povoados e até cidades não têm sequer uma igreja protestante. Uma situação tão alarmante quanto a dos mais duros campos missionários em alguns países da África, Índia ou na China. Por essas e outras, o Sertão Nordestino é o maior desafio enfrentado na atualidade pela Igreja brasileira.

É pensando nessa situação que o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino organiza no dia 2 de novembro, em São Paulo, a primeira edição da atividade “Som pela Vida”. O evento será organizado a partir das 20h na Igreja Bola de Neve com patrocínio da Jalls Viagens, Som Livre e da revista Olhar Cristão. O Ministério Diante do Trono e a banda Tribo de Louvor marcam presença na atividade.

Para ajudar a cumprir a tarefa, todo o valor arrecadado no “Som pela Vida” será investido em projetos em prol do Sertão. A expectativa é que a atividade reúna um público de aproximadamente 4.300 pessoas. 

“Com essa noite de louvor e adoração, vamos dar visibilidade ao desafio da evangelização do Sertão Nordestino. Esse é o esforço de dezenas de pessoas que se uniram para produzir o evento, compartilhar a visão e ainda abençoar financeiramente essa obra”, afirma a produção do evento.

SOM PELA VIDA

Dia: 2 de novembro, sábado,

Horário: a partir das 20 horas

Local: Sede da Igreja Bola de Neve (Rua Clélia, 1517, Lapa, São Paulo)

Ingressos: R$ 40, que poderão adquiridos antecipadamente na Igreja Bola de Neve, nas reuniões das quintas-feiras e dos domingos, e no site do evento.

Não serão vendidos ingressos no dia.

Mais informações: (11) 3637-7000

www.sompelavida.com

E-mail: contato@sompelavida.com

Assessoria Som Pela Vida

Deixe uma resposta