Ex-tiazinha, Suzana Alves testemunha sua conversão em igreja

3

Suzana Alves ficou conhecida no final da década de 1990 pela personagem Tiazinha que interpretava no Programa H, na Band, sendo uma das principais atrações. Seu sucesso era tamanho que a modelo se tornou capa de revistas masculinas e estava sempre em destaque na mídia.

Depois de investir na carreira de atriz, Suzana se casou com ex-tenista Flávio Saretta, estudou e montou um centro de pilates. Além disso, a vida da ex-Tiazinha tem mudado por conta da religião. Evangélica, ela tem passado por algumas igrejas para testemunhar sobre sua conversão.

Neste final de semana, por exemplo, Suzana postou nas redes sociais uma foto dela no evento “Amor ao Extremo” um encontro de jovens evangélicos no qual ela participou. Entre os comentários da fotografia encontramos testemunhos de pessoas que estiveram presentes e se sentiram abençoadas pelo testemunho da ex-modelo.

“Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta que esteve na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa (PB). “Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente”, comentou outra internauta.

Assim como sua amiga de programa, Joana Prado, Suzana Alves não gosta de mencionar seu passado como Tiazinha, sempre que participa de programas de TV para ensinar Pilates, a ex-modelo pede para que não citem a personagem que interpretou há quase 15 anos.

Fonte: Gospel Prime

3 Comentários

  1. Deus faz a obra, Glórias a Deus. Que venham mais frutos!! Só espero não ver daqui mais uns meses ela sendo intitulada pastora ou missionária como temos visto muito!! Se for artista e der depoimento de conversão já vira missionário. E sabemos que as coisa não funcionam dessa forma.

Deixe uma resposta