EXCLUSIVO: Entrevista com a Banda Cidade Acesa

0
IMG_20150131_130011
(Jorge Duarte – Guitarra/ Cassiano Rezende – Vocal e Guitarra/ Luciano Fonseca – Baixo/ Marcos Vinicius – Bateria)
Conheça um pouco mais da Banda Cidade Acesa, através da nossa entrevista exclusiva.



Cristão+: Quando a banda começou?

Banda Cidade Acesa: Em Julho de 2013 fizemos nossa última agenda como Lucas Souza Banda. No voo de volta para casa, conversávamos (Luciano, Jorge e Vinicius) sobre o momento que vivíamos e que não queríamos que acabasse. Foi então que começamos a pensar e definir pontos sobre o nosso novo projeto que viria a se chamar Cidade Acesa.
Cristão+: Por que o nome CIDADE ACESA?
Banda Cidade Acesa:  Cidade Acesa além de fazer referência ao nosso trabalho anterior, traz também uma mensagem forte de esperança, amor e recomeço.
Cristão+: De onde vem às inspirações para as composições?
Banda Cidade Acesa:  Nossas canções são resultados de uma busca diária de uma cultura mais genuína. Acreditamos em um evangelho simples onde falar das obras e declarar nosso amor por esse Deus, é algo muito natural, e quando menos esperamos as ideias começam a surgir e começamos a passá-las para o papel.
Cristão+: Como é levar o amor de Deus através da música?
Banda Cidade Acesa:  Entendemos que música é arte, e quando compomos e executamos nossas canções, expressamos a graça e o amor de Deus através delas.
Cristão+: Lucas Souza anunciou o término da sua carreira em 2013, mas que a banda continuaria com um novo nome. Quais foram as dificuldades vividas no momento de transição?
Banda Cidade Acesa:  A maior dificuldade foi começar algo novo. Como Lucas Souza Banda, tínhamos uma caminha de dez anos onde conquistamos público, fizemos parcerias com outros artistas cristãos e conseguimos o nosso espaço. Hoje, com a mesma essência e identidade, estamos acreditando nesse novo projeto e esperamos conquistar o nosso espaço novamente.
Cristão+: Quais são os projetos da banda para 2015?
PicMonkey CollageBanda Cidade Acesa:  Estamos em meio à produção e gravação do nosso primeiro EP com músicas inéditas e em breve estaremos lançando na internet. Estamos trabalhando também em alguns vídeos e buscando parcerias para melhorar nossa divulgação em redes e mídias sociais.
Cristão+: Deixem uma mensagem de encorajamento para os internautas do site Cristão+
Banda Cidade Acesa:  Em função do nosso trabalho anterior com Lucas Souza banda, tivemos contato com pessoas, cidades, lugares e isso nos trouxe um senso de responsabilidade e de compromisso em influenciar essa geração, entendemos isso como Identidade e Destino, saber quem é, e para onde se está indo. Nosso desejo é que ao ouvir o som da Cidade Acesa, Deus revele a cada um o seu caminho e sua missão. Deus abençoe!

Contato:

E-mail: contato@cidadeacesa.com.br
Youtube: Cidade Acesa Oficial
Facebook: Cidade Acesa

Deixe uma resposta