EXCLUSIVO: Entrevista com Priscila Alcântara

0

Nascida em 19 de Junho de 1996, Priscilla Alcântara iniciou a sua carreira cantando aos dois anos de idade. Sua primeira participação na televisão, foi no programa Código Fama do SBT, onde foi a vencedora e representou o Brasil na edição internacional do programa, realizado no México.

NotíciasDT & MC: A maioria das pessoas ligam você ao programa do SBT. Programa que você apresentou durante 7 anos. Hoje com seu trabalho musical, você acha interessante as pessoas lembrarem de você como a menina do Bom Dia e Cia?

Priscilla Alcântara: SIM, ATÉ PORQUE O BOM DIA FOI A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA CARREIRA, ME LANÇOU E ME DEU INÚMERAS OPORTUNIDADES. POR EU TER FICADO TANTO TEMPO NO COMANDO DO PROGRAMA, COM CERTEZA MARCOU E SEMPRE VAI TER ESSA LIGAÇÃO, POIS FEZ PARTE DA INFÂNCIA DE MUITAS CRIANÇAS.

NotíciasDT & MC: Como você lidou com a Igreja x apresentadora. A sua igreja aceitou a ideia de ser uma apresentadora da TV secular?

Priscilla Alcântara: A IGREJA ONDE EU NASCI NÃO ACEITOU, POR RELIGIOSIDADE, ALGO QUE NUNCA FOMOS A FAVOR E SEMPRE SOUBE QUE A VONTADE DE DEUS ERA QUE EU SEGUISSE MEU SONHO POR SER PROMESSA DELE. ENTÃO FUI PARA A RENASCER, IGREJA QUE ME ACOLHEU E SEMPRE ME DEU O MAIOR SUPORTE E APOIO EM ORAÇÕES. MINHA VIDA COM DEUS SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR, POR ISSO SEMPRE TIVE O CUIDA DE CONCILIAR.

NotíciasDT & MC: Em Março deste ano, foi anunciada a sua saída do “Bom Dia e Cia”. Como você

ficou? Quem foi à pessoa que te deu essa notícia?

Priscilla Alcântara: EU LI ALGUMAS COISAS NA INTERNET MAS ESPEREI A CONFIRMAÇÃO DIRETO DO SBT. EU SABIA QUE ESSE MOMENTO IA CHEGAR E MEUS PAIS SEMPRE ME PREPARARAM PARA ISSO. COMO FIQUEI MUITO TEMPO, BATEU UMA TRISTEZA PELA SAUDADE QUE EU IA SENTIR DA EQUIPE QUE ERA MINHA FAMÍLIA, MAS SEMPRE TIVE A CERTEZA DE QUE ESTAVA SE FECHANDO UM CICLO PARA OUTRO COMEÇAR, PARA EU ALCANÇAR NOVAS COISAS NA MINHA CARREIRA.

NotíciasDT & MC: Como foi para você gravar o seu primeiro CD? Quais foram as dificuldades?

Priscilla Alcântara: FOI A REALIZAÇÃO DO MEU MAIOR SONHO. NASCI E CRESCI NO MEIO DA MÚSICA, ENTÃO NÃO TIVE MUITAS DIFICULDADES JÁ QUE A MÚSICA PARA MIM É ALGO MUITO ESPONTÂNEO. ERA TUDO MUITO NOVO PRA MIM, MEU PRIMEIRO CD, ENTÃO ERA UM TEMPO BEM CORRIDO, PRECISAVA ESTAR 100% FOCADA.  https://itunes.apple.com/br/album/o-inicio/id678894889

NotíciasDT & MC: Fale um pouco sobre seu último trabalho o CD “Pra não perder”.

Priscilla Alcântara: ESSE É UM TRABALHO QUE EU PLANEJEI HÁ ALGUM TEMPO. FIZ VÁRIAS COMPOSIÇÕES, BUSQUEI NOVAS REFERÊNCIAS, IDEIAS, E TRABALHEI COM PESSOAS QUE ME AJUDARAM MUITO NA PARTE DE ARRANJO. E NA CRIAÇAO VOCAL PROCUREI FAZER ALGO DIFERENTE DO QUE EU JÁ HAVIA FEITO. QUIS UM TRABALHO TOTALMENTE DE CARA NOVA, DESDE AS FOTOS ATE OS ARRANJOS, ALGO INÉDITO NA MUSICA JOVEM GOSPEL E QUE A GALERA SE IDENTIFICASSE.

NotíciasDT & MC: Quais planos e projetos para esse ano? Vem alguma novidade por aí?

Priscilla Alcântara: CRESCER NA MÚSICA, TRAZER SEMPRE NOVIDADES COMO O EP QUE ESTOU PRODUZINDO PRA LANÇAR NO ITUNES. SÃO MÚSICAS QUE EU COMPUS, INÉDITAS E UMA DELAS COM UMA PARTICIPAÇÃO DE UM GRANDE ÍCONE GOSPEL, COM QUEM VOU TER A HONRA DE TRABALHAR. E TAMBÉM NOVIDADES NA TV, ESPERO EM BREVE VOLTAR.

NotíciasDT & MC: Deixe uma mensagem para os internautas do site NotíciasDT & MC

Priscilla Alcântara: AGRADEÇO MUITO PELO CARINHO! BUSQUEM SE ENCHER DO AMOR DE DEUS, POIS ISSO É A CHAVE DE TODAS AS OUTRAS COISAS. BJSS

Redação NotíciasDT & MC

Deixe uma resposta