ExpoCristã: o maior evento internacional de produtos cristãos

0

A cidade de São Paulo, mais uma vez torna-se palco de mais um mega evento voltado ao público cristão. Entre os dias 25 a 30 de setembro, acontece no Pavilhão de Eventos do Anhembi, a 11ª edição da ExpoCristã, considerado o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos.

Com o objetivo de levar ao público os principais lançamentos do meio, o evento há anos trabalha incansavelmente, em parceria com os principais cantores, distribuidores, veículos de comunicação, ministérios, gravadoras, pastores, igrejas e lojistas de todo o país, entre outros.

Para este ano estima-se que mais de 10 mil itens estejam expostos no local e a previsão é que seja movimentado cerca de 1 bilhão, em negócios. Ainda nesta edição acontecerá a entrega do Prêmio Consumidor Mais Vendido e o lançamento de um filme, com sessão exclusiva para pastores. Além do tradicional momento de celebração com alguns dos principais cantores do meio.

O evento além de ser uma oportunidade de adquirir produtos com preços inferiores ao do mercado. É a chance que muitas pessoas têm de estar mais perto de seu cantor favorito, pois, os ministros ficam nos stands de suas gravadoras tirando foto, dedicando CDs e DVDs. Além de bater um papo com o público, que não seria possível senão fosse a feira.

E há gravadoras que preparam o trabalho de seus cantores para serem lançados exclusivamente na expo. Alguns grandes nomes da atualidade já confirmaram presença no evento, como: André Valadão, Thalles Roberto, Talita Pagliarin, Voz da Verdade, Ellen Cristina, Ministério Ipiranga, Renascer Praise, Banda Resgate, Brenda, Shirley Carvalhaes, Antônio Cirilo, Asah Borba, Carlinhos Felix, Disco Praise, Jamily, Felipão, Robinson Monteiro, Irmão Lázaro, Banda Resgate, Jotta A, David Quilan, Gabriela Rocha, Além do Véu, Soraya Moraes, Inesquecível, Cris Duran, Palavra Antiga, Ministério Trazendo a Arca, entre outros.

Confira a programação completa dos artistas que estarão presentes, através do link: http://www.expocrista.com.br/default.asp?id=116&mnu=116

Você sabia?

O número de evangélicos no Brasil aumentou 61,45% em 10 anos, segundo dados recentes divulgados pelo Censo Demográfico realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esse levantamento mostrou que a população evangélica no país passou de 15,4% da população brasileira para 22,2%. O que significa um crescimento de 6,8 pontos percentuais nos últimos dez anos, e hoje representamos 42,3 milhões de pessoas – sendo esta a segunda religião com o maior número de adeptos no país.

Católicos: 123 milhões.

Evangélicos: 42,3 milhões.

Sem religião: 15 milhões.

Espíritas: 3.8 milhões.

Umbandistas: 407 mil.

Candomblé: 167 mil.

Deixe uma resposta