Festival de Música Gospel Eagle realiza edição especial no Rio de Janeiro

Após quatro edições de sucesso realizadas em Brasília, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, o Festival de Música Gospel Eagle vai promover uma edição especial no Rio de Janeiro. Idealizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o festival pretende revelar duas novas vozes do gospel nacional.

– O Rio de Janeiro é um grande celeiro musical e é sem dúvida o estado com o maior número de artistas na área musical do Brasil. Isso nos enche de expectativas para que essa seja a maior edição da história e teremos algumas novidades – disse Heverton.

As audições começam no dia 14 de setembro (sábado) e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.festivaldemusicagospel.com.br. Os interessados devem preencher todas as informações contidas no formulário de inscrição e comparecer ao local escolhido para a audição levando 1kg de alimento não perecível, que será revertido para as obras sociais da igreja onde ocorrerão os testes.

A grande final acontecerá no dia 23 de novembro (sábado). Os dois vencedores assinarão um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, uma das maiores do segmento e com grande relevância no meio digital e no mercado internacional. Até agora, o Festival de Música Gospel Eagle já revelou nove talentos: Jessik Lopes, Mikaelen Barbosa, Deyze Oliveira, Nivea Isabela, Isa Ribeiro, Leidy Murilho, Marcelo Bonifácio, Amanda de Sá e a dupla Larissa e Isabela.

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like