Filha de missionários brasileiros é assassinada por ex-namorado


Yelissa Mendes foi brutalmente assassinada na noite da última sexta-feira (30)

A Jocum Brasil (Jovens Com Uma Missão) lamentou, nesta segunda-feira (2), a morte de uma jovem de 24 anos em Angola, na África. Yelissa Mendes era filha do casal de missionários brasileiros Ismael e Sibeli Mendes Ferreiras. Morando no país há quase 30 anos, os dois fundaram a base da Jocum na cidade de Huambo.

Yelissa era a filha mais nova do casal e era professora de inglês. Ela estava concluindo o o curso de Literatura Inglesa pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED). Segundo a Agência Angola Press (ANGOP), a jovem enviou uma mensagem para a família avisando que iria se encontrar com um ex-namorado que pretendia liquidar uma dívida financeira.

O porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, disse tratar-se de um crime de homicídio qualificado, sob a forma consumada, sendo que o corpo da jovem foi encontrado pela manhã neste local.V

O oficial informou que o ex-namorado, suspeito do crime, encontra-se sob custódia das autoridades policiais, enquanto decorre a instauração do processo-crime para, posteriormente, remetê-lo ao Ministério Público.

Através das redes sociais, a Jocum Brasil pediu oração pela família e disponibilizou os dados bancários para quem desejar contribuir financeiramente. Após o enterro, Ismael e Sibeli irão até o Camboja para prestar apoio emocional à outra filha.

Jocum disponibilizou dados bancários para ajudar a família Foto: Reprodução

( Via Pleno.News, JM Notícia)

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

ADAI Music reforça repertório autoral com single inédito

“Preço de Sangue” traz uma impactante mensagem sobre o poder e amor de Cristo   ...

Premiação do “Melhores do Ano Gospel 2018” aconteceu em São Paulo

O Auditório Celso Furtado, no Anhembi em São Paulo, foi palco da primeira edição ...

Vanilda Bordieri interpreta canção autoral inédita em live session

Compositora de sucessos do segmento pentecostal apresenta novo projeto com o selo Musile Records ...