Flores em vida

0

  Amar o próximo como a si mesmo é algo bastante focado na bíblia, todos os mandamentos do velho testamento se resumem em ‘Amar’ no novo testamento, amar é algo básico para todo e qualquer cristão. Mas será que estamos de fato ‘amando o próximo’? E se amamos será que estamos deixando transparecer esse amor? Porque amar sem atitude é algo bem vago. 
  Vejo muitas pessoas reclamando em redes sociais que o amor se tornou algo banal, mas em minha opinião o amor tem que ser expresso SIM, tem que ser provado através de atitudes SIM… Quando de fato é verdadeiro, claro! 
  Minha dica é: Se você ama alguém, não deixe para expressar isso amanhã ou bem depois. Não perca nenhuma oportunidade em dizer um TE AMO, em agir com amor… Pois você não sabe se você mesmo ou a outra pessoa estará vivo daqui a 1 segundo. Não perca mais nenhum momento de sua vida deixando de provar seu amor ao seu cônjuge, pais, familiares, amigos e principalmente a Deus. Dê flores em vida! 
  Para alguns dizer um ‘Te amo’ é algo bem difícil, para outros é algo bem simples, se você tem essa dificuldade peça a Deus para que quebre todo obstáculo que impeça de você realmente amar e demonstrar amor ao próximo. 
  Por falar nisso, você já disse um ‘Te amo Jesus’ hoje? Você consegue imaginar o quanto Ele espera por isso? É a Ele que você deve mostrar primeiramente e principalmente seu amor, Ele tem verdadeiramente agido em amor em sua vida desde a sua criação.
Se Deus é amor e somos filhos Dele, então sabemos bem o que é amar! Vamos à prática! 
  Deixo esse Clipe do Paulo César Baruk, que mostra bem o que escrevi aqui.

 

 Por Jean Brandão 
 Redação Cristão+

Deixe uma resposta