Força Ana Nóbrega: Cantora enfrenta problemas nas cordas vocais

4

O Diante do Trono ministrou na última sexta (18) em Tubarão/SC e, durante a ministração da canção ‘Onde?’, Ana Nóbrega pediu orações pelas suas cordas vocais. A notícia preocupou todos os presentes e os pedidos de oração se multiplicaram pelas redes sociais.

Em seu twitter (@AnaNobrega), ela compartilhou que fez um ano de tratamento com uma fonoaudióloga e então foi requisitada uma videolaringoscopia para ver como ela tinha reagido ao tratamento. Por causa das muitas atividades ministeriais, ela não pode e não quer parar de cantar e que, por isso, a situação de suas cordas vocais foi agravada. E ontem, antes da ministração, sua médica a ligou, dizendo que ela precisava ter muito cuidado e, por causa do telefonema, ela foi ministrar tomada por um sentimento de ameaça ao seu ministério musical.

Cremos que o Senhor é poderoso para operar milagres e, acima de qualquer diagnóstico médico, a última palavra é sempre d’Ele.

Fonte:  AmigosDT

Adaptação: NotíciasDT

4 Comentários

  1. ana paula estamos orando por vc..
    DEUS é o DEUS de milagre.confia nele.
    o senhor sabe o que é melhor para vc e ele estar com vc todo o tempo…confia nele irmã amada…a paz…

  2. Foraça Ana Nobrega, estamos orando por você.. E cremos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.. E lembre-se nenhuma folha cai de uma árvores, sem que seja da vontade dEle.. Então confie no Senhor..

  3. Estamos orando por vc!
    Me lembrei de uma musica do dt
    o meu Deus e um deus de milagres e ano ha limites para seu poder agir. Realiza o impossivel para ele nada e tao dificil, e o maior milagre ja operou em mim e o maior milagre vai operar em ti!
    forca ana paula nobrega! Jesus te abencoe muito.

Deixe uma resposta