Giovannine lança o álbum “Desistir Pra Quê?” nas plataformas digitais

Sexto trabalho da carreira da cantora foi lançado originalmente em 2015

Atendendo a pedidos de seus seguidores nas redes sociais, a cantora Giovannine lança nesta sexta-feira (17) o álbum Desistir Pra Quê? nas plataformas digitais, que foi lançado originalmente em 2015 no formato físico. Com produção de Thiago Araújo, o sexto trabalho da carreira da cantora iniciada em 2003 reúne 12 canções com influência da música pentecostal e reúne um trio de compositores de peso formado por Luciano Zanetti, Vinícios Marquezani e Cristina Ferr, além de contar com quatro composições da própria Giovannine. “O projeto ‘Desistir Pra Quê?’ foi marcado pela novidade de Deus porque foi a primeira vez que gravei outros compositores, mas o Senhor me entregou também algumas composições que completaram o repertório. Um característica deste álbum é que em todas a canções podemos perceber uma linguagem de perseverança nas letras”, afirma.

E essa mensagem de perseverança pode ser conferida em três canções que foram os grandes destaques do álbum na época – Até o Fim, Desistir Pra Quê? e O Clamor de Ana – que renderam vários testemunhos de pessoas que estavam a ponto de sucumbir e voltaram a ter esperança através do louvor. “Creio que o nome ‘Desistir Pra Quê?’ é um recado do céu para nós e vejo esse projeto como uma porta aberta e abençoada que transformará vidas e creio que onde esse som chegar Deus proverá e com certeza irá operar as Suas maravilhas”.

Além de conferir o álbum Desistir Pra Quê?, que teve um grande culto de lançamento no Teatro Deodoro em Maceió (AL) em fevereiro de 2015, você também pode ouvir as canções do projeto Quando o Céu se Abrir, que marcou a entrada de Giovannine na Sony Music.

 

Tags:

  • Jornalista por formação, serva, filha, uma mulher comprometida com o Reino de Deus e as verdades do céu.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like