Graça Music divulga a capa do novo CD do pastor Antônio Cirilo

0

A Graça Music divulgou a capa do CD “Canção da eternidade”, novo trabalho do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração. O projeto gráfico foi desenvolvido por Rossi Lamounier, da agência VIVEonline.

 A equipe da gravadora está fazendo as últimas correções no encarte e a previsão é que o álbum seja enviado para a fábrica até o final desta semana. A divulgação do novo trabalho começa nos próximos dias, quando as rádios receberão a primeira música de trabalho.

“Para entregar um projeto em digipack, como o do pastor Cirilo, a fábrica costuma trabalhar com o prazo de 30 dias. Sendo assim, podemos programar o lançamento para final de novembro ou início de dezembro. Sem dúvida, será uma excelente opção de presente para o final do ano”, destaca a gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto.

As gravações de “Canção da eternidade” foram realizadas no estúdio Ultra Music, em Belo Horizonte, e a masterização é assinada por Ted Jensen, do Sterling Sound, de Nova York. Ao total, são 13 músicas inéditas e um medley com as canções “Segurança”, “Senhor, eu amo a Tua presença” e “Uma breve história do céu na terra”.

No repertório, mensagens de fé e rendição a Deus. Para tornar o trabalho ainda mais especial, o pastor Antônio Cirilo divide os vocais com David Quinlan, na música “Aquece o meu coração”, e Nivea Soares, em “Santa Geração”.

Para o líder do Santa Geração, o novo CD é uma resposta do céu em forma de cântico. “Quando somos tocados pela presença de Deus e recebemos uma palavra rhema dEle, esse momento se torna eterno. O CD ‘Canção da eternidade’ é fruto desses momentos em minha vida e em meu ministério, e vem com o propósito de criar um ambiente no qual você experimente Deus, o nosso Aba, uma vez mais e cada vez mais. Aproveite! Bom apetite espiritual”, adianta o pastor.

Fonte: Comunicação GMusic

Deixe uma resposta