Graça Music na era da música digital

0

Sempre atenta às mudanças do mercado fonográfico, a Graça Music já começou a investir na era da música digital, através de uma parceria firmada com a empresa Imusica, que atuará como intermediária entre a gravadora e os canais de distribuição de conteúdo online.  A partir de agora, o catálogo da GMusic  estará disponível no iTunes e nas principais operadoras de celular do Brasil e da América Latina, além da rede de lojas web Imusica.

Com isso, o público terá mais facilidade para organizar e ampliar sua coleção de mídia digital, podendo ouvir e baixar músicas através de download legal, sem infringir as leis brasileiras. “Esse tipo de venda pode ser o início da recuperação da indústria fonográfica, que vem apresentando sucessivos prejuízos nos últimos anos. A maioria das pessoas que compra música na web é jovem. Queremos alcançar esse público”, explica a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.

Dentre os álbuns que já estão disponíveis no iTunes, títulos de Thalles, Mariana Valadão, Ao Cubo, Pr. Antônio Cirilo, Soraya Moraes, Bruna Olly, Fabiano Motta, Sandro Nazireu, Dany Grace, Discopraise, Fernandes Lima, Joe Vasconcelos, Dayane Damasceno e Giselle Di Mene.

Comece a montar sua coleção de sucessos da GMusic na iTunes Store:https://itunes.apple.com/br/genre/musica/id34

Fonte: Comunicação GMusic

Deixe uma resposta