Grupo Bellas (ex-Grupo Ellas) e Betânia Lima estão de volta ao cenário gospel nacional

0

Com muita alegria, numa tarde de oração e louvores, as cantoras do Grupo Bellas (ex Grupo Ellas), formado por Valéria, Betânia e Keyla, está voltando ao cenário gospel com força total e já assinaram o contrato com a Achou Gospel. 

O grupo se consolidou no país com um conceito diferenciado na música cristã com 6 CDs gravados, participações em mais de 20 coletâneas e muitas músicas de sucesso como: “ABC do crente fiel”, “Compromisso”, “Clame a Deus”, “Eu sou de Deus”, “Vem comigo”, “Louve” e “Som da Chuva”, entre outras. O trio conquistou uma multidão de fãs que são embalados pelas animadas e marcantes canções. 

Já Betânia Lima, iniciou sua carreira solo com o CD “Vivo para Ti”, produzido por Rogério Vieira e gravado pela MK Music, que é um álbum pop em sua essência e leva consigo a marcante interpretação da cantora que vai surpreender a quem ouvir. “A cruz”, música de trabalho da cantora, é cada vez mais pedida nas rádios de todo o Brasil e só cresce no número de visualizações no youtube. 

São dois ministérios que chegam para abrilhantar mais ainda o cast da Achou Gospel trazendo-nos a certeza que irão abençoar milhares de vidas nos quatro cantos do Brasil. Fique conectado em nosso site e redes sociais para estar por dentro das notícias do Grupo Bellas e de Betânia Lima, além das novidades que virão. 

Fonte: Assessoria de imprensa Achou Gospel 

Deixe uma resposta