Helena Tannure ministra em Congresso de Mulheres da IBE no Distrito Federal

0

No último domingo (28/10/2012), Helena Tannure esteve na Sede da Igreja Batista Ebenézer em Taguatinga – DF, ministrando a palavra durante a última noite do Congresso de Mulheres Batista Ebenézer, porém aberto a todo o Público. A mensagem ministrada teve como base a história das irmãs Marta e Maria, centrada no livro de  Lucas 10:38-42, na qual Marta ocupada com seus afazeres, e incomodada com a atitude de Maria, chama a atenção de Jesus, pedindo que ela a ajude com as tarefas ao invés de ficar escutando as palavras DEle.

Porém, “Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” (Lc 10: 41-42)

Confira alguns trechos da mensagem:

(…)O ativismo está nos roubando de Deus, muitas
pessoas acham que o que elas fazem pra Deus, substitui o relacionamento
com Ele. Adoração é relacionamento. Não é porque Deus está te usando
que Ele te conhece.
(…)”
 “(…)Não existem grandes homens de Deus, o único que existiu, subiu ao calvário e morreu por nós. Nós somos apensa homens tentando seguir Seus passos.(…)”

Ao final da mensagem, Helena ministrou a canção “Porque Te amo” do cd A Canção do Amor, do Ministério de Louvor Diante do Trono, fez uma oração em prol das “Martas” e “Marias” presentes no local, e apresentou o vídeo evangelístico da canção “Jesus, eu só tenho a Ti“, gravado em parceria com Douglas Balmant.

Após o encerramento do Congresso, Helena atendeu às pessoas presentes, recebeu mensagens e abraços carinhosos do público, tirou fotos e gravou um vídeo com exclusividade para os leitores do Notícias DT & Mundo Cristão. Confira abaixo a mensagem aos leitores e em breve, um trecho da oração ministrada naquela noite, gravado pela nossa equipe que estava presente no local.

     

 Por Rickardo S. Macedo.

(@RickSMacedo)

Redação Notícias DT & Mundo Cristão.

Deixe uma resposta