Hillsong abrirá igreja em São Paulo

0
A Hillsong anunciou na madrugada desta segunda-feira (09), por meio de seu fundador Brian Houston, que abrirá duas igrejas na América do Sul: uma em Buenos Aires na Argentina e outra em São Paulo, aqui no Brasil.
A notícia, no entanto, já era esperada. Em meados do ano passado, o jornalista Ricardo Feltrin da Veja publicou em sua coluna que dirigentes da igreja se deslocaram para o Brasil afim de acertar detalhes da abertura de uma igreja por aqui, com a ajuda de parceiros.
Os encarregados pelas duas igrejas são Chriz Mendez e Lucy Mendez (foto), que, segundo publicação na página oficial da igreja, se mudarão para a Argentina ainda este ano, e dentro de, no máximo, 2 anos, eles estarão implantando a Hillsong Church nas duas cidades sul-americanas.
Diz o comunicado: “Hillsong Buenos Aires – Hillsong São Paulo!! Estamos muito felizes que Chris Mendez & Lucy Mendez estarão se mudando para Argentina ainda este ano, e entre os próximos 12 meses a 2 anos iniciarão a Igreja Hillsong Church nessas duas grandes cidades. Começando em Buenos Aires.”
Os seguidores do ministério Hillsong já esperam que sejam lançados CDs da igreja paulista, assim como acontece com as outras filiais do ministério em diversas partes do mundo. Mais detalhes deverão ser divulgados nas próximas semanas.
Fonte: PortalDT

Deixe uma resposta