MOVIMENTO CÉU NA TERRA É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Sessão solene homenageia o movimento cristão Céu na Terra, de Brasília

A Câmara dos Deputados promoveu, dia 16 de agosto, sessão solene em homenagem ao movimento Céu na Terra, de Brasília, fundado pelo jovem de 20 anos, João Paulo Dias. O deputado licenciado e atual ministro Ronaldo Fonseca, da Secretaria Geral da Presidência da República, foi o propositor da sessão solene. Fonseca acredita que, por terem como ideal transformar a história e a vida das pessoas através da evangelização, os jovens fundadores do movimento precisam ser valorizados. “Temos que empurrar esses jovens, são eles que vão estar conduzindo o Brasil daqui para frente”, afirmou.

No Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, Rodrigo Maia, presidente da Casa, afirmou que o movimento desempenha um papel importante, complementar ao do Estado, no processo da formação dos jovens e futuros líderes do país “Os jovens integrantes desse movimento estão contribuindo para formar novas lideranças comprometidas com elevados valores morais, sem os quais sociedade alguma pode almejar um futuro digno, pacífico e promissor”, destacou.

João Paulo contou que teve a ideia de começar com o movimento depois que sua irmã mais velha se suicidou, e que isso despertou no seu coração o desejo de ver Águas Claras (cidade que já teve os maiores índices de suicídios de Brasília) livre do suicídio, e que isso se espalhasse por Brasília e pelo Brasil, algo que já é uma realidade, em 2018 os índices de suicídio da cidade caíram 75%, além dos bares e boates que fecharam depois do início das reuniões. Ainda explicou que sua intenção é que o Brasil seja reformado e formado por cristãos apaixonados por Jesus.


CÉU NA TERRA

O movimento Céu na Terra começou com a reunião de quatro jovens numa estação de metrô no Distrito Federal há pouco mais de dois anos. A primeira reunião terminou com 1 homem voltando para Jesus, e esses jovens tiveram o direcionamento do Espírito Santo de continuarem as reuniões, motivados pelo o amor à Ele em busca de avivamento. Hoje, a reunião acontece em uma praça na cidade de Águas Claras, e milhares de jovens se reúnem todas as terças às 19h30. O movimento também tem se estendido por outras estados, como Catanduva/SP.
PARA CONHECER O CÉU NA TERRA, clique:
SITE | INSTAGRAM

FONTE e IMAGENS: Najara Araujo / Câmara dos Deputados

 

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Expo Cristã 2018 apresenta novidades do setor em setembro

Maior evento cristão da América Latina vai reunir 15 segmentos do mercado no Centro ...

Sony Music fatura 5 prêmios no Deezer Gospel Day

Na semana passada, a Deezer promoveu no Rio de Janeiro, a segunda edição do ...

Giovannine lança o álbum “Desistir Pra Quê?” nas plataformas digitais

Sexto trabalho da carreira da cantora foi lançado originalmente em 2015 Atendendo a pedidos ...