Irmãos celebraram o 1º aniversário da Lagoinha Niterói

0
No último final de semana (5 e 6), a Lagoinha Niterói, liderada pelos pastores Felippe e Mariana Valadão, comemorou seu primeiro aniversário. Para celebrar essa data tão especial, membros da Lagoinha não só contaram com a inauguração da igreja em uma nova sede, mas também com a presença do pastor Márcio Valadão e do pastor e ministro de louvor André Valadão. “1º dia da @lagoinhaniteroi em seu novo espaço. Já ficou pequeno, um milagre, uma noite inesquecível. Uau! Que unção, que vida de #Deus”, parabenizou André Valadão em sua rede social.
O novo espaço, com capacidade para comportar 4.500 pessoas, está localizado na Avenida Quintino Bocaiúva, 679, Charitas, Niterói-RJ (antigo Nec Multiplace). Ele possui 10.000m², conta com um estacionamento para 400 carros; 2.000 poltronas, ambiente para crianças e lounge (sala de espera).
A pastora Mariana Valadão também comentou sobre o assunto em sua rede social
CONFIRA AS FOTOS

Cultos Lagoinha Niterói

Dias e horários
Terça: 20h
Quarta: 20h (uma vez por mês), com a Pra. Ludmila Ferber
Quinta: 20h (homens, mulheres e famílias)
Sexta: grupos de crescimento
Sábado: 20h, Jovens Lagoinha / Metanoia
Domingos: 10h30 e 18h
Fonte: Lagoinha & Cristão Mais
Artigo AnteriorHomenagem à André Valadão no Raul Gil
Próximo ArtigoEXCLUSIVO: Entrevista com Mariana Ava
O site Cristão+ conta com uma equipe de jovens editores, repórteres, fotógrafos e colunistas focados em mantê-lo informados com tudo que acontece no meio cristão. Temos como objetivo dar continuidade ao projeto do NotíciasDT, ampliando a nossa qualidade, trazendo novos conteúdos e buscando sempre atender aos nossos leitores.
Compartilhe

Deixe uma resposta