Israel Salazar é o mais novo contratado da Universal Music Christian Group

Israel Salazar é o mais novo integrante do cast da Universal Music Christian Group. O cantor foi contratado durante uma reunião, na sede da gravadora, localizada na Barra da Tijuca (RJ), com Renata Cenízio, Gerente Artístico da companhia. “As contratações estão a todo vapor, teremos muito trabalho pela frente e receber um músico talentoso como Israel Salazar é uma satisfação muito grande. Ele vai além de um interprete, é um brilhante compositor, multi-instrumentista e arranjador da música cristã contemporânea”, ressalta Cenízio.

Israel Salazar iniciou sua carreira musical muito cedo, fazendo parte da banda do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), quando participou da gravação do CD/DVD “Não Haverá Limites”. Em 2009 cantou “Te Exaltamos Pai” no álbum “Tua Visão” da banda Diante do Trono. Depois fez dueto com Ana Paula Valadão nos CDs “Creio” (2012) e “Tu Reinas” (2014) e o solo da canção “Eu Sou” no CD e DVD Tetelestai gravado em Israel, além do álbum “Deserto de Revelação” gravado na Jordânia.

O ano de 2015 foi muito especial para a carreira de Israel, no mês de abril ele lançou o primeiro CD solo intitulado “Jesus”, depois fez 96 apresentações em 66 cidades diferentes para divulgar o trabalho. Simultaneamente as viagens, gravou uma participação no projeto “Preto no Branco”, no qual interpretou a canção “Eu Te agradeço” que já conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em fevereiro de 2017, Israel deu início ao seu mais novo projeto, “Avante”, álbum composto por canções congregacionais. E agora está se preparando para lançar seu primeiro trabalho pela UMCG.

Assista ao UMCG por trás das câmeras: Israel Salazar assina com a Universal Music https://goo.gl/jbnxEr

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Sony Music fatura 5 prêmios no Deezer Gospel Day

Na semana passada, a Deezer promoveu no Rio de Janeiro, a segunda edição do ...

Isadora Pompeo apresenta nova versão da canção autoral “Guia-me”

Cantora está prestes a atingir 200 milhões de visualizações no canal da Musile Records ...

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA PARA APOIO AO SERTÃO NORDESTINO ACONTECE EM BRASÍLIA

Ministério Declararei realiza sétima edição da Conferência Solidarius Nos dias 14 e 15 de ...