Israela Claro lança seu primeiro single durante a Expo Cristã 2012

0

Israela Claro é filha do cantor e compositor Cláudio Claro, reconhecido no Brasil pelo seu trabalho na música cristã. Nascida em 15 de julho de 1990 na cidade maravilhosa, é aluna da Escola de Ministros Rhema, e lança agora, na Expocristã seu primeiro disco pela Som Livre.

Durante sua adolescência, aos quinze anos cantava por eventos e cultos junto ao seu pai, desenvolvendo seu chamado. Por ser filha de um músico, sempre esteve em estúdios, locais de gravação vivenciando de perto o meio musical.

Após morar por um tempo nos Estados Unidos e voltar para o Brasil, seu pai quis que gravasse um disco e segundo ela, ainda não havia tomado uma decisão do que faria em sua vida, então fez uma oração. “Deus eu não sei se é isso mesmo que você quer que eu faça, mas se for, me dê uma música (eu nunca compus antes). Na mesma hora veio em meu coração uma música e a compus. Dali para frente, eu tive a certeza de que era isso que ia fazer. Mas, eu ainda era uma adolescente, queria estudar, curtir essa fase e até eu chegar aos 19 anos, levou um tempinho. Mas, então, chegou o momento de realmente focar nisso.”

Seu primeiro e mais novo lançamento conterá composições tanto de seu pai, como de outros músicos, como Livingston Farias, além de também assinar algumas faixas do álbum. Uma das faixas, “Amém Amor” já foi veiculada pela cantora em seu canal no You Tube e esta sendo lançada oficialmente na ExpoCristã 2012 no stand da Som Livre.

Confira abaixo o vídeo da canção “Amém amor”

Fonte: Supergospel com informações de Tiago Abreu

Apoio: @foiporamor

Deixe uma resposta