CÂNCER VENCIDO! Israel Salazar anuncia fim de quimioterapia

Na última segunda-feira, 27 de agosto, o cantor Israel Salazar compartilhou em suas redes sociais sobre o fim da sua luta contra um câncer nas glândulas do sistema linfático depois de 6 meses de tratamento. Agora, restam os acompanhamentos protocolares, “eu fiz a minha última quimioterapia concluindo todos os seus ciclos. A remissão já foi completa, graças a Deus. Agora, o acompanhamento de protocolo será de 2 em 2 meses.”

Em fevereiro, o cantor publicou um vídeo ao lado de sua esposa comunicando que havia sido diagnosticado com o Linfoma de Hodgkin, que afeta o sistema linfático, responsável por prover imunidade ao corpo e que iniciaria o tratamento., cancelando suas agendas de ministração.

“Estou passando aqui com muita alegria para esclarecer para você sobre este tempo que passamos. Para quem me acompanha, sabe que eu estou fazendo tratamento contra o câncer desde fevereiro. Foram seis meses de luta, de batalha, de quimioterapia, de enjoos, mas nós vencemos”, afirmou.

Israel ainda compartilhou que lançará canções de um projeto chamado EU VENCI, fruto de toda essa estação e que em breve chegará ao público.

Assista o depoimento na íntegra:

 

Tags:

  • Brasiliense, 20 e poucos anos, meio comunicóloga, meio escritora, meio dançarina, e completamente apaixonada por Jesus. instagram: @rayanefrance

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

PAULO, APÓSTOLO JÁ FOI ASSISTIDO POR MAIS DE 750 MIL PESSOAS NOS CINEMAS

Os ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça estão impactando milhares de pessoas pelo Brasil ...

Expo Cristã anuncia programação do Bem Festival

A 14ª Expo Cristã traz para essa edição o Bem Festival, um mega evento musical ...