Jane Guimarães lança seu primeiro álbum“Minhas Fontes Estão em Ti” com produção de Leandro Simões

Após fazer sua estreia no cenário musical com o single Sara, Senhor nas plataformas digitais em maio deste ano, a cantora Jane Guimarães lança nesta sexta-feira (10) o álbum Minhas Fontes Estão em Ti com produção de Leandro Simões, que já trabalhou com Ana Villote, Pamela, Fernanda Brum, Aline Barros, Gabriela Rocha e a dupla Alex e Alex.

Além de Sara, Senhor, escrita por Cristiane Ferr, o projeto conta com mais dez faixas mesclando o estilo congregacional com a música pentecostal e traz composições de Filipe Bittencourt, Lucas Oliveira e Anderson Freire e mais três faixas músicas escritas pela própria Jane – Clamor da FamíliaManifesta o Seu Poder e Minhas Fontes.
Com canções inspiradoras, Minhas Fontes Estão em Ti traz mensagens de alerta como em Desperta, escrita por Anderson Freire, que fala sobre o arrebatamento da igreja – “Desperta! O Noivo vai aparecer / Desperta! O Noivo quer levar você / Desperta! A hora já se aproxima /E aquele que permanecer fiel subirá”. Outro destaque é Sonhador Fiel, também escrita por Freire, baseada na trajetória de José no Egito – “José fiel, a recompensa parecia não chegar / Mas esse era o caminho, Deus estava lá / Sustentando o sonhador que a fé não negou”.

Com fotos e projeto gráfico desenvolvidos por Marcelo Michel, da Fonte Produções, o álbum Minhas Fontes Estão em Ti conta com Fael Magalhães,  Janeh Magalhães,  Cleyde Jane e Lílian Azevedo no backing vocal. “Esse trabalho foi feito com muita dedicação de acordo com a direção de Deus. Estou com grandes expectativas para que vidas sejam alcançadas através de cada louvor e que haja cura e libertação nos lares de quem ouvir cada canção”.

 

 

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Giovannine lança o álbum “Desistir Pra Quê?” nas plataformas digitais

Sexto trabalho da carreira da cantora foi lançado originalmente em 2015 Atendendo a pedidos ...

Isaías Saad lança seu primeiro CD em São Paulo

A noite contará com a participação de alguns ministros de louvor e amigos do ...