Jefte Santos lança lyric vídeo da canção “Como será o amanhã”

O cantor e compositor Jefte Santos acaba de lançar o lyric video da canção “Como Será o Amanhã”, em seu canal na Vevo.  A versão original da música, de autoria do próprio artista, integra o álbum “Ele Continua Sendo Deus” e traz a participação do cantor Eli Soares, também artista da Universal Music Christian Group.  O projeto traz ao todo 10 faixas e está disponível em formato digital, nas principais plataformas de streaming.

Como Será o Amanhã” já figurou no segundo lugar nas rádios, de acordo com a lista da Crowley, empresa que identifica as execuções nas emissoras de rádio em todo o país. A música traz a mensagem de que devemos confiar em Deus, pois ele tem o controle de tudo.

Tags:

  • O site Cristão Mais é o resultado do extinto Noticias DT, que teve início em 2011 e contava com a ajuda de apenas algumas pessoas. Ao longo dos anos, com o avanço da internet, da tecnologia e a inserção de novas pessoas à equipe, vimos a necessidade de crescer e sair do amadorismo. O site cresce, migrou de plataforma, tornou-se um portal de notícias importantes e relevante no meio gospel e com isso a credibilidade e o compromisso com o público e o reino de Deus também aumentaram. Hoje o site Cristão Mais conta com uma equipe de 19 voluntários, entre repórteres, colunistas e web designer, em todo o Brasil. Nossos colaboradores desenvolvem um trabalho contínuo e gratuito com o objetivo de levar para nossos internautas entrevistas exclusivas, notícias relevantes, conteúdos atualizados e vídeos de devocionais, produzidos por nossa equipe e disponível em nosso canal do YouTube. Além disso, cobrimos os principais eventos que acontecem em nosso país, sempre de forma voluntária, mas com o objetivo de propagar o Reino de Deus. Nossa Missão: É levar o evangelho de Deus aos quatros cantos do mundo, através de notícias cristãs, trazendo cura, transformação e a mudança de comportamento dos perdidos e já convertidos. Nosso Objetivo: Propagar notícias relevantes e edificantes, em nossas redes para nosso público e ganhar, novas almas para o Senhor, através de nossas publicações e conteúdo.

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta