JÉSSICA AUGUSTO ENVOLVE O PÚBLICO COM CANÇÃO DE ADORAÇÃO

Cantora encerra o ano com música de gratidão cheia de belas harmonias e personalidade

Depois de lançar o clipe “Betel” caracterizado por toda energia presente na soul music, Jéssica Augusto lança “Obrigado Por Me Amar”, uma canção emocionante no melhor estilo “louvor e adoração” cantado nas igrejas.

Na música, a intérprete fala do sentimento que a vida cristã desperta: “Esse louvor é muito especial – uma composição do meu grande amigo Anderson Lima – e traduz o que cada um de nós, como cristãos, sente sobre o amor de Jesus Cristo.”

Para esse single, a cantora de black music traz toda sua espontaneidade, emoção, intensidade e potência vocal já conhecidas pelo público que a acompanha. Além disso, apresenta uma produção musical surpreendente, que inclui coral, banda e um incrível time de backing vocals – incluindo o trio Sync 3 – que formam uma harmonia tão envolvente quanto a das tradicionais canções do gospel norte-americano. 

O novo single é o segundo vídeo da live session produzida em parceria com a Musile Records, que ainda conta com mais cinco músicas inéditas que serão lançadas em breve. O projeto teve a direção visual de Flauzilino Jr. e a produção musical de William Augusto. 

“Meu sentimento é de muita gratidão. Me sinto privilegiada por contar com uma equipe tão incrível. Eu louvo a Deus por poder participar e viver isso na minha vida”, comentou a cantora sobre as gravações.

Você já pode se emocionar com “Obrigado Por Me Amar” no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

Para acompanhar as novidades da Jéssica Augusto, inscreva-se e acompanhe a Musile Records no YouTube e nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de imprensa Musile Records

  • Show Comments (0)

Deixe uma resposta

You May Also Like

Expo Cristã anuncia programação do Bem Festival

A 14ª Expo Cristã traz para essa edição o Bem Festival, um mega evento musical ...

Gabriel Guedes participa de evangelização Av. Paulista

O evento iniciou em 2016, quando Gabriel e seu irmão Jeter Guedes, líder do ...